“Lugar bonito, conservado,”

Milagres do Toque Beach Club
Classificado como n.º 15 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Descrição: Somos o maior beach club de São Miguel dos Milagres, região norte do litoral de Alagoas. Com um cardápio variado, porções e preços justos, alem do sabor inesquecível da nossa culinária a base de frutos do mar, entre outras especialidades do chefe. Nosso ambiente conta com um amplo estacionamento, segurança, banheiros, duchas, restaurante, gazebos, piscina, bar e estrutura de praia.
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Lugar bonito, conservado, bem badalado. Garçons super atenciosos e comida mto boa.
O que acho que poderia melhorar: mais opções de cerveja de 600ml (não tinha Heineken ou similar, por exemplo) e ter espreguiçadeiras na areia.

Data da visita: março de 2021
Obrigado sabrinarego

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Essa barraca e linda , super estruturada , comida boa , garçom atencioso ...super indico !! Ahh o preço , já ia me esquecendo ... foi a barraca mais barata que já encontrei por essa região aqui

Obrigado Sightsee742094
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vista muito bonita, com mesas na praia, música agradável (estava tocando eletrônica quando fui) e comida muito gostosa. Pedi uma lagosta e não me arrependi. Além disso, serve bons drinks e tem bom atendimento, principalmente do atendente Rafael!

Obrigado 278jos_a
Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Ótimo lugar, Eduardo muito atencioso e prestativo, comida e drinks bem saboroso, praia em frente bem gostosa! Recomendo, uma dica chegar cedo para pegar as vistas de frente ao mar, uma sugestão: ter um lugar privativo para banho de chuveiro!

Obrigado MariBuzi
Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Você paga 50 reais pra entrar (sem consumação) e você pode ficar nas cadeiras da praia (cadeiras de plástico retas) e entrar na piscina. Não vale a pena pagar 50 reais pra isso. Você pode conhecer a praia do toque de outras maneiras. Nem suco de polpa eles têm, pedi um suco de maracujá (que disseram que era de polpa) e veio um suco maguary com água (e paguei 7 reais por isso). Não indico, não voltarei, não vale a pena.

Obrigado 875marianac

Os viajantes que visualizaram Milagres do Toque Beach Club também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Milagres do Toque Beach Club? Partilhe as suas experiências!