Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quarto higiene impecável. Piscina maravilhosa, café da manhã variado e farto. Ótimo atendimento. Pousada bem localizada.Fui com meus filhos e esposo e todos aprovamos!!A cidade é turística, praia tranquila e tem paisagem maravilhosa do mar.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Alyne M
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Pousada simples aconchegante atendentes simpaticos, café completo sossego e tranquilidade praias paradisíacas, praias muito perto Porto da rua , praia das Lajes , praia do toque paraíso escondido gostei de tudo lugar que voltarei com certeza e vou fazer propaganda para amigos

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 16lucienea
Avaliado 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O quarto bastante precário, o chuveiro horrível, infiltração no quarto, que ficou alagado na maior parte do tempo. O wifi não funcionava direito.
A água que saía das pias e chuveiro, amarela e com cheiro ruim. Os talheres e pratos, todos com aparência de sujos e copos com cheiro forte.
A piscina imunda! Assim que chegamos, perguntamos na recepção se iriam limpar e o recepcionista nos garantiu, que quando voltássemos do passeio, estaria limpa. É claro que ela continuou verde, até irmos embora.
No ato da reserva constava que o check in poderia ser realizado às 10h00 e quando chegamos, informaram que poderíamos entrar apenas às 14h00.
O ponto positivo é o café da manhã bem ok, eles fazem sanduíches quentes na hora, se vocês solicitarem.
Apesar da simpatia de uma das funcionárias, o local é bastante precário e não indico.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado rafaellaseidel
Avaliado 21 de novembro de 2019

Pousada tranquila, área externa limpa e piscina bem cuidada.
Os donos e funcionários são simpáticos e solícitos, o café da manhã é bem servido e saboroso sendo preparado fresco.
Fiquei no quarto do andar de cima que é privativo com varanda, bem calmo.
Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Karina M
Avaliado 16 de novembro de 2019

A pousada é uma gracinha, super familiar. Os funcionários, em especial o Will e a Ana, são super atenciosos e simpáticos. A piscina é bem gostosa e o café da manhã bem servido. Espero voltar em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Giovanna A