“Melhor lugar de São Miguel”
Avaliação de Hamburgueria Milagres

Hamburgueria Milagres
Classificado como n.º 8 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Melhor lugar de São Miguel dos milagres , ambiente maravilhoso top de verdade vou voltar mais vezes fui lá ontem com 2 meninas e amaram o hambúrguer

Data da visita: março de 2021
Obrigado S7544KSfabiol

Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

Muito bom, hambúrguer suculento, sabor equilibrado e um bom atendimento. Superou nossas expectativas. Vale muito a pena

Data da visita: março de 2021
Obrigado IsraelC376
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e hambúrguer delicioso. De tão saboroso que estava o lanche, minha esposa comeu 4 lanches!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Paulocalviello
Avaliou 20 de janeiro de 2021

O hambúrguer cheio de ossinho no meio da carne. Nos faz pensar oque mais teria sido moído junto. A batata frita é ótima e o atendimento muito razoável.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado buziosf2021
Kamylla O, Proprietário em Hamburgueria Milagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Agradecemos a visita, porém nossos hambúrguers são elaborados de maneira artesanal usando apenas o corte fraldinha, utilizando a gordura do próprio corte, portanto não tem osso.

Avaliou 16 de janeiro de 2021

Hambúrguer gostoso e suculento. Batata frita sequinha.
Vale muito a pena. Custo x benefício excelente!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Adriana V

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Milagres também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Hamburgueria Milagres? Partilhe as suas experiências!