eDreams
Hurb
CheapTickets
Ver as 13 promoções
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Se você deseja voltar no tempo e curtir esse é o lugar. Muito lindo , organizado, bem cuidado. Uma maravilha. Quem esta de passagem por Conservatoria nao deixe de visitar o casarão. É so ligar e agendar sua visita ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado marcellecalheiros
Hotel Fazenda Florença, Proprietário em Hotel Fazenda Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2020

Prezada Sra Marcelle,boa tarde...

Agradeço imensamente em nome de toda equipe
por suas palavras e por sua avaliação, até uma próxima oportunidade

Um grande abraço de toda familia Florença

Avaliado 5 de dezembro de 2020

O hotel fazenda Florença reúne cultura, história e boa gastronomia.
Bem próximo à Conservatória, o hotel é bem decorado, com vários espaços de lazer e sobretudo área verde externa ampla linda e bem cuidada. O hotel tem sua própria produção de café e há uma visita guiada incrível com degustação. O café é premiado e delicioso. No outro dia é possível visitar o casarão da fazenda que está preservado. Nele acontece ótimo tour histórico. O proprietário Paulo acompanha tudo de perto e fornece ótimas informações sobre o local e a região.
O restaurante do hotel é lindo e amplo e segue a risca as regras e Boss práticas atuais de higiene e segurança. O chef apresenta ótimos menus variados a cada dia, a la Carte. Doces e geleias são de produção local.
O hotel tem ainda coleção de carros antigos e carruagens, uma linda capela , piscina ao ar livre e coberta, academia, sauna e ampla área de esportes e de brinquedos infantis. Devido a pandemia algumas áreas estão temporiariamente fechadas. O local é adorável , vale muito para relaxar e a equipe oferece atendimento muito cuidadoso.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado SimoneBarrosRJ
Hotel Fazenda Florença, Proprietário em Hotel Fazenda Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Prezada Sra Simone,boa tarde...

Agradeço imensamente em nome de toda equipe
por suas palavras, pela preferência e pelo carinho.
Carinho este que nos motiva cada dia mais

Um grande abraço de toda família Florença

Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui para este hotel por estar na rota do café. É uma fazenda com ambiente acolhedor. Quartos espaçosos onde vc é despertada pelo bagunça das araras maritacas e sabiás. Café da manhã delicioso com pães e sucos fresquinhos. Tenho saudades dos bolos caseiros. Almoço e jantar também saborosos. Atendimento muito bom com funcionário atenciosos e prestativos. Muita atividades para crianças. Valeu muito a pena a hospedagem !

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado CrisHayashi

Prezada Sra Cris ,boa tarde...

Agradeço imensamente em nome de toda equipe
por suas palavras e por sua avaliação, ficamos felizes que tenha gostado,até uma próxima oportunidade

Um grande abraço de toda familia Florença

Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

A parte histórica é bem legal. As refeições precisam, agora a la carte, precisa ganhar mais personalidade e a carta de vinhos precisa melhorar MUITO! Quem se hospeda ali não toma os vinhos disponíveis na carta atual (ruins e a alto custo). Quem aprecia um bom café, toma bons vinhos também

1  Obrigado Giseli2707
Avaliado 10 de setembro de 2020

O hotel cumpre o que promete: tem uma pegada histórica do vale do café. Muito organizado, limpo, staff competente e com uma grande área disponível. Não espere quartos luxuosos – a estrutura é bem simples, mas atende. Não há grandes modernidades ou modernizações, mas tudo é bem arrumado e de bom gosto.
É bem perto de Conservatória, mas possui estrutura que te faz ficar no hotel: piscina, salão de jogos, quadras, passeio de cavalos, academia. Há ainda a possibilidade de visitar o cafezal da fazenda, aprender sobre o tipo de café produzido e se sentir viajando no tempo. É também possível visitar a casa principal, totalmente restaurada.
No final de semana que estive lá também tivemos um sarau, com café e bolo servidos em um anexo, respeitando o distanciamento.
Atualmente apenas 70% dos quartos estão disponíveis. O sistema de pensão completa é muito bom (comida é muito boa, com variedade de opções todos os dias), mas o serviço a la carte (por conta do COVID) torna o serviço lento e confuso – Acho que minha recomendação seria aumentar o staff no salão do restaurante.

Obrigado Isabele A
Hotel Fazenda Florença, Proprietário em Hotel Fazenda Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Prezada Sra Isabele,boa tarde...

Agradecemos em nome de toda nossa equipe por sua avaliação e pelas palavras, ficamos muito felizes em saber que todo nosso cuidado e dedicação,vale e valeu a pena,pois prezamos sempre por muita qualidade em nossos serviços, incluindo a gastronomia que sempre foi um ponto forte do nosso Hotel,mas como todos sabemos, vivemos dias delicados, que demandam cuidado redobrado, e Visando manter a qualidade em nossa cozinha, e principalmente a segurança de nossos clientes, trouxemos algumas melhorias, como por exemplo
Nosso menu À LA CARTE, que a além de garantir um maior controle sanitário, podemos servir pratos com uma experiência e suculência muito mais intensos, como a Sra e sua família,pode apreciar.

Mais uma vez o nosso muito obrigado, até uma próxima oportunidade.

HOTEL FAZENDA FLORENÇA