Avaliado 17 de abril de 2020 via rede móvel

Os locais onde ficamos hospedados marcam as nossas viagens e a Casa de São Miguel foi um bónus na forma como vivenciei a Vila do Gerês.
Fomos muito bem recebidas. O staff é prestável, está sempre pronto a ajudar e a proporcionar a melhor estadia possível.
Ficámos num quarto muito acolhedor com vista para uma paisagem muito bonita. A cama é confortável e descansámos bem.
O pequeno-almoço é rico e variado e tivemos o prazer de começar o dia a comer com uma vista panorâmica da Serra do Gerês.
Esperamos voltar em breve!

Obrigado RitaTendeiro
Avaliado 28 de agosto de 2019

Atendimento excelente, as instalações e a equipe conseguiram satisfazer todas as minhas expectativas, com certeza voltaria a ficar hospedada neste local, tranquilo, aconchegante, lindo e agradável. Amei

Obrigado Talyta N
Avaliado 22 de agosto de 2019

Excelente vista, quarto agradável e limpo,um ambiente bastante acolhedor, pessoal muito prestável e atencioso sempre pronto a ajudar, preço qualidade incrível, recomendo vivamente, voltarei certamente

Obrigado Maria S
Avaliado 22 de março de 2017

Tivemos uma estadia de 3 noites neste simpático alojamento. Como pontos positivos passo a realçar a simpatia com que fomos atendidos, o bom pequeno almoço que nos foi servido e a linda vista que a varanda do nosso quarto tinha. Como aspectos negativos a realçar, a água do banho demorava muito a aquecer, o aquecedor fazia imenso barulho durante a noite e atrapalhava o sono (e estava um pouco sujo, com muito pó, dava a ideia que não era limpo à imenso tempo), a tv era pequenina e apenas tinha 2 canais sic e tvi.

No geral é uma boa opção para quem apenas procura um lugar para dormir, tem um bom preço, e o atendimento é muito bom.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 12cristinagomes
Avaliado 20 de março de 2017 via rede móvel

Estivemos 3 noites neste pequeno hostel.
Como a maioria dos locais de alojamento no Gerês, nota-se que o edifício foi adaptado de uma casa de família para um alojamento local.
Gostámos do atendimento, do bom pequeno-almoço que o espaço nos oferece, da simpatia das funcionárias. A cama era simpática, dormia-se bem.
Aspectos menos positivos vão para o facto de o quarto onde estivemos não contar com um suporte de duche e para o facto de, durante a noite, a água demorar cerca de 5 minutos a aquecer (gastando água desnecessariamente). Outro aspecto menos positivo vai para o aquecimento do quarto que faz imenso barulho durante a noite, quando há silêncio.
A televisão do quarto contava com apenas 2 canais (SIC e TVI) o que não nos afectou pois estávamos de férias e não propriamente instalados para ver televisão.
A vista do quarto era bem boa e a mesa com cadeiras na varanda uma excelente ideia.
Na relação qualidade/preço podemos dizer que não ficámos desiludidos.
Havemos de voltar!

Data da estadia: março de 2017