TripAdvisor
Gerês
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 30 de setembro de 2018

Decidimos ir ao Gerês este ano pela primeira vez, eu e o meu companheiro fomos com um casal amigo e fizemos reserva neste hotel, tendo em conta as avaliações positivas e a localização. Ficámos verdadeiramente surpreendidos com o acolhimento caloroso, com a vista espetacular dos quartos e com a maravilhosa comida do seu restaurante.
Do outro lado da estrada, a poucos metros do hotel está uma pequena praia, muito boa para aquelas primeiras horas da manhã de quem marca atividades e passeios, que foi o nosso caso, para depois da hora de almoço. O areal da praia é mais à base de pedra do que areia, quem é mais sensível aconselho a levar sapatos próprios e uma toalha de praia mais grossa. Na praia à vários tipos de atividades, como por exemplo padle.
O hotel fica a poucos minutos de carro do centro do Gerês, o que nos permitiu conhecer bem o local e ir jantar e almoçar fora sempre que quisemos, apesar de, na maior parte das vezes termos jantado no hotel.
A outra rapariga que foi connosco no dia em que chegámos tinha sido picada por uma vespa e tivemos que ir ao hospital, a gerência disponibilizou logo uma chave para quando chegássemos ao local, uma vez que a receção já estava fechada, estarmos à vontade, e nos dias seguintes perguntaram-nos sempre como é que estávamos e se era necessário alguma coisa. Deram-lhe toalhas extra para o braço que tinha uma bolha enorme, sem nunca fazerem má cara.
Do mesmo modo, permitiram-nos sempre ficar na esplanada a acabar o nosso vinho, desde que não fizéssemos barulho como é óbvio, e deixavam-nos sempre umas velinhas acesas para afastar os mosquitos. Nunca sentimos que nos estavam a despachar.
O local é super limpo, tanto quartos e casas de banho, como o restaurante e até mesmo a esplanada.
O café da manhã é simples, mas não se fica nada mal, há torradas, vários tipos de pão e condimentos, bolos, várias bebidas e tipos de fruta. Come-se muito bem.
Os almoços e jantares têm carta, e costuma haver todos uns dias um prato do dia diferente. Eu aconselho vivamente o bacalhau acompanhado com vinho tinto, estava divinal.
Voltarei sem dúvida e agradeço a hospitalidade de todos!

Sugestão de quartos: pedir vista para o rio
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado DianaC5541
VitorG1042, Proprietário em Beleza Serra Guide Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2018

Muito obrigado

Avaliado 28 de agosto de 2018

Hotel bem situado para fazer "tours" pela serra do Gerês. Tem boa vista para o rio e está mesmo junto a uma praia fluvial, onde a água é límpida e de temperatura muito agradável.
O quarto é de boas dimensões e tem varanda. Fica junto à estrada mas está bem insonorizado. O quarto possui um mini frigorífico, o que é sempre uma mais valia.
O ar condicionado funciona perfeitamente.
Na minha opinião só peca não ter uma tv de maior dimensão e o wi-fi na varanda já não apanhava rede.
O hotel está muito bem conservado e a limpeza é 5 estrelas.
Só fiquei admirado de só colocarem shampoo e gel de banho no primeiro dia.
O pequeno almoço satisfaz as necessidades e é com qualidade,

Sugestão de quartos: No primeiro andar tem melhor vista
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joteme
VitorG1042, Gerente em Beleza Serra Guide Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2019

Obrigado

Avaliado 5 de junho de 2018

Estadia Muito Agradável neste Hotel, bem situado, para partir à descoberta do Gerês, aliado à simpatia e disponíbilidade do proprietário e restante staff, tornam a experiência excelente, associado a um restaurante, em que o bom gosto e confecção são manifestos. O Hotel decorado de forma simples mas elegante, com um cuidado aos pormenores, melhorando o conforto e bem estar...a voltar !!!...

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Carlos M
Vitor G, Proprietário em Beleza Serra Guide Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2018

Obrigado,,aguardamos a próxima visita.
Até breve

Vitor Guimarães

Avaliado 26 de março de 2018 via rede móvel

Localizado perto do rio, com bom pequeno almoço, vista deslumbrante, e simpatia a mistura. Hotel muito cuidado e afável. Quarto muito bonito, com uma espetacular vista sobre o rio. Este hotel merecia bem as 3 estrelas. Nota muito positiva.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado fonsecagp

obrigado.

Vitor

Avaliado 25 de março de 2018 via rede móvel

Boa mesa
Almoçamos em familia
Vista fantástica sobre a barragem e as paisagens do Gerês
Comida espectacular!
Parabéns pelo serviço
Paragem obrigatória
Obrigado pelo momento que nos proporcionaram.
Até breve

Data da estadia: março de 2018