Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
97 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendendo ao nome e local, escolhemos este hotel para descansar e relaxar. Termas e Spa NÃO EXISTEM. 2 dias antes foi nos proposto pacotes promocionais de circuitos de piscina e termas conforme está no web site. Ainda bem que não comprei pois afinal tem de ser reservado com muuuuiiiita antecedência.
Para o nome que tem e ao que lhe está associado - descanso, bem estar, relaxamento - é muito pobre. Os quartos do mais simples que há. Até os nossos quartos em casa são maiores. Não tem amenities nenhuns! Para tomar duche tive de lutar com o cortinado da banheira pois a mesma é estreita e o cortinado muito leve. Do alto dos meus 154cm tive de pedir ao marido para colocar o chuveiro lá no alto. Para regular a água do chuveiro só quente ou frio. Para morna é necessária precisão para acertar no ponto certo da misturadora. Liguei para a recepção a perguntar se tinham ferro de engomar e nada....nem sugeriraram serviço de lavandaria pois afinal nem isso têm, fiquei hoje a saber. No segundo dia saímos de manhã para um passeio e voltamos às 13h30. Os quartos ainda não tinham sido limpos. Depois do almoço voltamos e embora já tivessem limpo os quartos, nem repuseram os copos na casa de banho que se partiram devido à característica fragilidade. Fiz 700kms para relaxar e vou pior do que vim. Pedi o cancelamento da segunda noite pois não havendo disponibilidade do spa e termas, não há mais nada para fazer cá. Propuseram fazermos jatos de água quente (a única coisa disponível e que ninguém de tão bom que deve ser) no final do dia ou uma qualquer massagem de manhã às 8h40m. Só quero voltar para casa e esquecer que aqui estive. Mas como já paguei vou cá ficar mas NUNCA MAIS VOLTAREI E NUNCA IREI RECOMENDAR. Eles também não têm interesse em me ter cá de novo e quanto mais depressa me for melhor para eles. Pedi para falar com o responsável e disseram que não está disponível e pediram-me para aguardar uns minutos. Passou hora e meia e ninguém veio falar comigo. Ignoraram completamente as reclamações que fiz. Péssimo serviço ao cliente.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado MariaC19369
Direccao Comercial, Proprietário em Águas do Gerês - Hotel, Termas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2020

Estimada Sra. D. Maria Coelho,
Cumpre-nos informar o seguinte:
Reservou connosco uma estadia que incluía apenas Alojamento e pequeno almoço para 3 pessoas (1 quarto para 2 pessoas e 1 quarto para 1 pessoa). Esse serviço foi-lhe prestado e devidamente cobrado, conforme consta do email de confirmação de reserva e da factura relativa à estadia. Quando refere a falta de disponibilidade de tratamentos de SPA, permita-nos repor a verdade, uma vez que lhe demos opções de tratamentos, porém não aceitou. O ideal teria sido adquirir, desde logo, um pacote de spa, conforme lhe foi sugerido 2 dias antes, de forma a reservar os horários e serviços para os dias de estadia. No entanto, ao contrário do que aconselhamos, optou por reservar apenas o alojamento e só no dia de chegada é que resolveu escolher os serviços de Spa.
Como deve compreender, se os clientes pretendem vir em época alta (pico termal) e ter disponibilidade de massagens e outros serviços de spa em horários específicos, devem ter o cuidado de fazer a marcação prévia do que pretendem, pois muito dificilmente conseguirão fazer reserva no próprio dia, para o serviço e horário pretendido.
Compreendemos que este facto tenha contribuído para que toda a experiência da estadia tenha sido sempre usufruída a contragosto mas, deve também entender, que não temos qualquer responsabilidade no ocorrido.
Assim, coibimo-nos de responder às “reclamações” e comentários que refere sobre as nossas instalações e serviços. No entanto, gostaríamos de relembrar que devido aos constrangimentos do COVID (anunciados no plano de contingência disponível no hotel), temos o serviço de lavandaria outsourcing suspenso, pelo que não lhe poderíamos emprestar os nossos equipamentos industriais para utilização. De igual modo, as limpezas das permanências do hotel são realizadas da parte de tarde, pois priorizamos a desinfeção das chegadas, conforme o plano de contingência COVID obriga;
Sabemos que pretendeu sair antecipadamente, após as 14h30 e, tal como está estipulado na política de check-out, o mesmo deve ser realizado até às 12h00. Acresce ainda que, as políticas de cancelamento, enviadas na confirmação da sua reserva, expressamente refere-se que os cancelamentos têm uma antecedência mínima a ser cumprida, pelo que, para além de não ter cumprido a antecedência mínima para cancelamento da reserva, veio solicitá-la apenas da parte de tarde, o que não seria aceitável permitir. Por fim, não podemos concordar que, após todos os conselhos, sugestões e esforços para tentar colmatar os problemas colocados, diga que a nossa publicidade é enganosa, pois a transparência foi sempre constante desde o primeiro momento em que nos contactou.

Avaliado 25 de setembro de 2020

Quarto e banho muito espaçosos, bom sossego, refeições sempre boas e com ótima apresentação. Boa limpeza e muita simpatia e eficiência. O parque de estacionamento do hotel é grátis, embora fique a 300 metros, distancia que se percorre com muita facilidade e o acesso é bom. Recomendo vivamente uma visita ao Parque das Termas, um jardim paradisíaco atravessado pelo rio Gerês.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado CarlosM12665

Agradecemos desde já os seus prezados comentários que mereceram a nossa melhor atenção. Ficamos lisonjeados com o reconhecimento do esforço de toda a nossa equipa, em querer proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência memorável, na expectativa de uma nova visita à nossa Unidade.
Fazemos votos que nos visitem em breve!
Melhores Cumprimentos,

Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Enquanto os quartos eram confortáveis, o pequeno-almoço e serviço de pequeno-almoço também, foi na nossa recepção e na coordenação com os serviços do outro lado da rua que foram decepcionantes e a razão de não recomendarmos a ninguém que visite o Gerês.

A recepção foi banal e pouco delicada em relação à nossa chegada ao ponto do processo de check in ter demorado por volta de 30 min, alguns dos quartos estarem errados, não nos terem mostrado um mapa nem indicações já que tínhamos colocado na nossa reserva que era a nossa primeira visita, não nos explicarem os serviços de spa que tínhamos tanto interesse e nos darem alternativa quando o acesso à piscina exterior nem nos terem informado já que o preço da reserva incluía esse acesso. E a lista continua.

A experiência de spa do outro lado também não foi muito diferente. A falta de flexibilidade e cordialidade com os hóspedes do hotel não se verificou.

Penso que estes comentários vos possam ajudar com a alteração de alguns dos serviços customer service.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DAVIDUKPT

Estimado Sr. David Martinho,
Espero que esta mensagem o encontre bem e lamento a resposta tardia, porém este contexto pandémico tem exigido muito foco e atenção da nossa parte, absorvendo-nos imenso a nível laboral. No seguimento do exposto abaixo, queremos agradecer o seu feedback tão importante e lamentar o sucedido. Já tomamos as devidas diligências, logo aquando do email que nos enviou. A sua experiência no nosso hotel não reflete de todo o serviço a que os nossos estimados hóspedes estão habituados, tratando-se de um caso sem reincidentes.
Gostaríamos imenso de Vos poder receber num futuro próximo, na esperança de poder proporcionar-vos uma experiência diferente à da última visita, que uma vez mais reforço, não traduz a qualidade dos standards estabelecidos nesta Unidade.
Resta-nos agradecer-lhe uma vez mais o seu email, e fazer Votos de saúde e felicidades, extensíveis aos restantes familiares.

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Bastante central. Na rua onde se encontra inserido é o melhor hotel. O pequeno-almoço é razoável. Tem piscinas, sendo que tem de se andar um pouco até lá chegar. Também tem restaurante. Em jeito de resumo é um hotel simpático.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Martinha_Mar

Estimada Sra. Marta.
Agradecemos desde já os seus comentários, que mereceram a nossa melhor atenção. Esperamos que a sua experiência tenha sido positiva. No Águas do Gerês trabalhamos diariamente para prestar um serviço dedicado no acolhimento. No que respeita à alimentação, reforçamos que a mesma é das nossas maiores apostas e focos de trabalho. Pretendemos servir produtos locais e de elevada qualidade.
Esperamos contar com a sua preferência numa próxima vinda ao Gerês.

Avaliado 5 de agosto de 2020

Passamos 2 noites no Águas do Gerês, Hotel extremamente limpo, confortável. Pessoal muito simpatico e prestável. Reservamos meia pensão no fenomenal restaurante do hotel: Essentia do Gerês .... comida divinal acompanhada pela simpatia e boa disposição do seu staff.
A Melhorar: o pequeno almoço... precisava de um pouco mais de variedade... è servido pelo staff ☹️

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado P3492FMvanessam

Estimada Sra. Vanessa,
Agradecemos desde já os seus simpáticos comentários que mereceram a nossa melhor atenção. Ficamos lisonjeados com o reconhecimento do esforço de toda a nossa equipa, em querer proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência memorável.
No que concerne ao pequeno-almoço cabe-nos informar que no seguimento do contexto pandémico e orientações impostas pela Direção Geral de Saúde tivemos de reestruturar o buffet, pelo que tivemos que passar a servi-lo em vez de ser disponibilizado aos clientes, como habitualmente.
Este condicionamento desconstrói assim o buffet na concepção tradicional, tendo preservado a apresentação dos alimentos de forma a que os clientes possam escolher o que pretendem, porém protegidos por acrílicos para a segurança de todos. O buffet passou assim a ser assistido, com os constrangimentos devidos a este facto.
Esperamos que esta situação de constrangimentos seja rapidamente ultrapassável, e que possamos novamente recebê-los no nosso hotel em condições de atendimento normal e assim poderem usufruir do nosso tradicional e regional Buffet de pequeno-almoço.