“Muito bom”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 11 de setembro de 2020

Demoramos um pouco para entrar, pois tínhamos cerca de 16 mesas à nossa frente, mas esperamos. À espera, valeu muito a pena, pedimos a posta à Lurdes e adoramos, super bem servida, ideal para duas pessoas como indica na carta. Os funcionários, foram sempre simpáticos e atenciosos.

Obrigado MafaldaRodrigues414
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 142)

Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

A nivel de comida e atendimento impecável. Um senão se ligarem para marcar reserva dizem logo que não e que é por ordem de chegada. Ok até aí tudo dentro dos parâmetros atitude correcta.
Chegada ao restaurante já se encontrava fila a porta como qualquer pessoa naturalmente faz coloca-se na fila à espera (ordem de chegada) e aí começa a chatice. Está muito mal informado que ao se chegar temos de dar o nome ao empregado. Ora em plena pandemia a informação está escrita mesmo à entrada num local nada visivel no meio do ajuntamento e assim existem pessoas que ao la irem conseguem ler a informação e passam a frente de quem chegou mais cedo... conclusão uma espera que poderia ser de 20 minutos passou a uma hora e 10 minutos. A comida vale a pena mas senão tivesse sido esta falta de organização tinham tudo para ser avaliados com 5 estrelas sendo assim fica por restaurante mediano

2  Obrigado matafome1985
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Li óptimas críticas e decidi experimentar. Nós esperamos tipo 1h20,tal como muitos mais clientes. Quando para nosso espanto começam a chegar pessoas que me meteram no início da fila e começaram a entrar. Nós e as restantes pessoas começámos a questionar um funcionário da razão pela qual estávamos há imenso tempo há espera e entram outros.
Foi quando nós foi explicado que está explícito à porta que temos que chegar e deixar o nome. Ora bem, a porta estava tapada com imensas pessoas.
Mas, o mais “engraçado” foi a arrogância do dono que chegou e disse que está bem explícito na porta.
Vejam as fotografias que coloquei em anexo. E digam-me la onde está bem explícito.
Super arrogantes e nada simpáticos!

3  Obrigado Catia_De_Sa
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com muita qualidade e simpatia e com um valor muito bom.Restaurante a voltar durante as férias bem localizado.

1  Obrigado jmorato89
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Este estabelecimento tem um ótimo atendimento , uma comida muito boa , realmente vale a pena , recomendo a todos

Obrigado kaysero

Os viajantes que visualizaram LURDES CAPELA também visualizaram

Gerês, Distrito de Braga

Esteve em LURDES CAPELA? Partilhe as suas experiências!