Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de setembro de 2021

O camping é muito aconchegante e o parque é lindo. Tem diversos lugares para colocar as tendas e também há churrasqueira espalhadas. O bar e os atendentes são atenciosos e muito simpáticos. A localização é muito boa. Eu e minha família amamos o tempo nesse lugar! As casas de banho são simples, mas bem limpinhas.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado misaelaximenes
Avaliado 27 de agosto de 2021

Nota-se que existe uma clara melhoria relativamente ao passado. Boas condições, um parque lindíssimo e um especial agradecimento aos funcionários do parque que foram super simpáticos e prestáveis. Excelente experiência, recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado alextiago17
Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Este parque de campismo era incrivel. O sitio é maravilhoso, acho que nunca tinha estado num sitio tao bonito. O rio geres passa pelo meio do parque, podemos acordar e ir ao rio dar um mergulho. Adormecemos com o som da agua a embalar-nos. E tem tudo. Banhos quentes, é de facil acesso, tem o cafe e o pessoal é super simpatico e acessivel!
Vale a pena a experiencia!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariasantt
Avaliado 1 de agosto de 2021

Este parque é brutal! Fica dentro do parque nacional e tudo é natureza sem alteração nenhuma. Tem boas instalações de wc que estão a melhorar e são limpas várias vezes por dia. O parque é muito grande. Tem bar e mercearia com coisas básicas. Tem muitos grelhadores, lava louças e tanques. Tem máquina de lavar roupa. Tem cascata e rio la dentro. Durante uma semana que estive não houve nenhum problema. É muito bom para acampar.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado IgorH779
Gerês Vidoeiro Camping, Diretor-Geral em Gerês Vidoeiro Camping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Desde já obrigado pelo feedback! Estamos a trabalhar continuamente para a melhoria do parque e dos nossos serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!

Avaliado 16 de setembro de 2020

Já tinha estado neste parque 1x e decidi repetir este ano. Da maneira como correu, nunca mais! Casas de banho nojentas (e obviamente não higienizadas), 0 de controlo de barulho e de circulação e uns autênticos caloteiros.
Passo a explicar. Cheguei com a minha namorada para passar uma semana no Gerês. Perguntámos se o parque tinha todas as condições necessárias para a pandemia responderam-nos com total confiança que sim. Quando íamos tratar do check-in disseram-nos que tínhamos de pagar toda a estadia no momento (algo que depois viemos a saber por outros utentes que não exigiram isso a mais ninguém). Durante os dias que lá tivemos, não foram cumpridas as limitações de pessoas (aceitavam tudo o que aparecesse), hora de silêncio e circulação de carros com nenhum controlo e não há qualquer vigilância. Foi impossível descansar, de ter algum sossego. Casas de banho nojentas e totalmente degradadas, 0 de higienização, "desinfetantes" que são água!!! Vi trabalhadores a encher os recipientes com água! Depois de termos decidido que não podíamos continuar mais, decidimos fazer o check-out e pedir o restante dinheiro de volta (no check-in tivemos que pagar 8 dias mas só ficámos 5). O gerente veio pessoalmente falar connosco dizendo que pedia desculpa pelo sucedido e que ia fazer a devolução do dinheiro por transferência. Isto foi em Junho. Estamos em Setembro, já mandei inúmeros emails que não tive resposta, chamadas que não são atendidas ou que quando atendem dizem que vão chamar o gerente e nunca mais me contactam.
Uma cambada de aldrabões que desaproveitam a excelente localização com um serviço e condições inaceitáveis. Ainda hoje espero pelo meu dinheiro, seus caloteiros!

Sugestão de quartos: Escolher? não vir para cá! Compensa pagar mais para ter mais condições!
Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Alieacola