Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 27 de agosto de 2021

Nota-se que existe uma clara melhoria relativamente ao passado. Boas condições, um parque lindíssimo e um especial agradecimento aos funcionários do parque que foram super simpáticos e prestáveis. Excelente experiência, recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado alextiago17
Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Este parque de campismo era incrivel. O sitio é maravilhoso, acho que nunca tinha estado num sitio tao bonito. O rio geres passa pelo meio do parque, podemos acordar e ir ao rio dar um mergulho. Adormecemos com o som da agua a embalar-nos. E tem tudo. Banhos quentes, é de facil acesso, tem o cafe e o pessoal é super simpatico e acessivel!
Vale a pena a experiencia!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariasantt
Avaliado 1 de agosto de 2021

Este parque é brutal! Fica dentro do parque nacional e tudo é natureza sem alteração nenhuma. Tem boas instalações de wc que estão a melhorar e são limpas várias vezes por dia. O parque é muito grande. Tem bar e mercearia com coisas básicas. Tem muitos grelhadores, lava louças e tanques. Tem máquina de lavar roupa. Tem cascata e rio la dentro. Durante uma semana que estive não houve nenhum problema. É muito bom para acampar.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado IgorH779
Gerês Vidoeiro Camping, Diretor-Geral em Gerês Vidoeiro Camping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Desde já obrigado pelo feedback! Estamos a trabalhar continuamente para a melhoria do parque e dos nossos serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!

Avaliado 16 de setembro de 2020

Já tinha estado neste parque 1x e decidi repetir este ano. Da maneira como correu, nunca mais! Casas de banho nojentas (e obviamente não higienizadas), 0 de controlo de barulho e de circulação e uns autênticos caloteiros.
Passo a explicar. Cheguei com a minha namorada para passar uma semana no Gerês. Perguntámos se o parque tinha todas as condições necessárias para a pandemia responderam-nos com total confiança que sim. Quando íamos tratar do check-in disseram-nos que tínhamos de pagar toda a estadia no momento (algo que depois viemos a saber por outros utentes que não exigiram isso a mais ninguém). Durante os dias que lá tivemos, não foram cumpridas as limitações de pessoas (aceitavam tudo o que aparecesse), hora de silêncio e circulação de carros com nenhum controlo e não há qualquer vigilância. Foi impossível descansar, de ter algum sossego. Casas de banho nojentas e totalmente degradadas, 0 de higienização, "desinfetantes" que são água!!! Vi trabalhadores a encher os recipientes com água! Depois de termos decidido que não podíamos continuar mais, decidimos fazer o check-out e pedir o restante dinheiro de volta (no check-in tivemos que pagar 8 dias mas só ficámos 5). O gerente veio pessoalmente falar connosco dizendo que pedia desculpa pelo sucedido e que ia fazer a devolução do dinheiro por transferência. Isto foi em Junho. Estamos em Setembro, já mandei inúmeros emails que não tive resposta, chamadas que não são atendidas ou que quando atendem dizem que vão chamar o gerente e nunca mais me contactam.
Uma cambada de aldrabões que desaproveitam a excelente localização com um serviço e condições inaceitáveis. Ainda hoje espero pelo meu dinheiro, seus caloteiros!

Sugestão de quartos: Escolher? não vir para cá! Compensa pagar mais para ter mais condições!
Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Alieacola
Avaliado 18 de agosto de 2020

Já tínhamos visitado o Camping do Vidoeiro anteriormente pelo que decidimos voltar a reservar. Aquando da chegada à recepção, e mesmo com 3 alvéolos reservados com pagamento de reserva de 20% feito não nos foram indicados quaisquer locais: mandaram-nos ir à procura de espaços e que voltássemos quando os encontrássemos. Acabámos por ficar em apenas dois, tendo posteriormente mudado para três, do outro lado do parque.

As casas de banho são velhas e cansadas, sendo que existem 4 a 5 chuveiros e 4 a 5 casas de banho junto do lado da recepção e mais 3 (sendo que um deles esteve avariado durante todo o tempo que lá estivemos) do outro lado do parque - para o parque inteiro que estava na sua capacidade quase máxima, não existindo quaisquer regras de distanciamento entre campistas. Chuveiros avariados, água sem pressão, limpeza inexistente - num certo dia as casas de banho só foram limpas às 20h e de manhã, pelas 9h ainda não tinham voltado a ser limpas. A única funcionária que limpa as casas de banho fá-lo e depois vai tomar o pequeno almoço, servindo-se da cozinha, no bar, com a mesma roupa com que limpa as casas de banho. Não há desinfectantes nem papel higiénico. No último dia, nem água havia no parque.

Sacos de lixo amontoados durante três dias sem que exista recolha.

Barulho, desde campistas com colunas em vários pontos do parque, a ouvir música até tarde, falar alto e distúrbios em duas noites que obrigaram à chamada da GNR que só resolveu as situações de manhã. Não há vigilância no parque, entra quem quer, sem identificação, assim como os carros, quer estejam incluídos ou não. Sem controle nem segurança no acesso ao parque.

Bar fraquíssimo, sem pão de manhã.

Acessos empoeirados, em que passam os carros junto às tendas, sem qualquer civismo ou indicação por parte do staff do parque que não se apresenta identificado.

A nunca mais repetir.

Data da estadia: agosto de 2020