“Dono arrogante e sem educação”
Avaliação de Beleza Serra Restaurante

Beleza Serra Restaurante
Classificado como n.º 13 de 23 Restaurantes em Gerês
Descrição: Num local privilegiado, envolto pela rara beleza do Parque Nacional da Peneda-Gerês, o Beleza Serra Guide Hotel fica situado em frente à Albufeira da Caniçada. Relaxe calmamente no silêncio da montanha neste hotel moderno. Ou participa nas várias atividades locais oferecidas.
Avaliou 8 de setembro de 2020

Atendimento vergonhoso. Apenas quis mudar o meu pedido inicial por outeo prato num espaço de 3 minutos e fui confrontado com o facto de ter virado a cozinha do avesso. Sinceramente nunca me tinha acontecido tal coisa.

Obrigado Navigator580406
VitorG1042, Proprietário em Beleza Serra Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Exmo. Sr. ( dono de 5 restaurantes)
É um gosto enorme puder interpretar o feedback dos nossos clientes,
No seguimento do seu comentário, o qual agradecemos, permita-me apenas esclarecer o seguinte,
lamento que os Sr. recorra a afirmações falsas e difamatórias.
1ª pedido - 2 francesinhas
2º pedido - (2 minutos de intervalo) 1 francezinha e 1 esparguete bolonhesa
3º pedido - ( + 3 minutos) 1 esparguete bolonhesa e 1 bife de vitela ( finalmente)
4º pedido - ( mais uns minutos) pode aguentar o serviço na cozinha, porque a minha companheira foi á farmacia (sempre muito educados e simpaticos).
5º pedido pode acrescentar 1 ovo estrelado no meu bife.
Depois disto tudo quando foi levar os pratos á mesa eu disse "não sabem a confusão que houve na cozinha com estas alteraçoes todas".
Perante a minha afirmação a simpatia e a educação desapareceu e disse que só alterou o pedido 1 unica vez, eu como sabia do que estava a falar em seguida confrontei o sr. com todas as alteraçoes que estavam na cozinha.
Comeram tudo o almoço estava bom, só foi pena a minha atitude ( que eu não lamento) e por ultimo disse que era dono de 5 restaurantes.

Vitor Guimarães (proprietario)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Fomos incomodados durante todo o almoco, apenas porque alteramos o pedido inicial (apenas dois minutos depois)! O senhor é totalmente mal educado, sentimos vergonha e desejamos não voltar mais. Somos um casal educado e discreto que apenas decidiu alterar o seu pedido de uma francesinha para uma bolonhesa, repito, 2 minutos depois de fazer o pedido, isto é, nem deu tempo de iniciar nada. O senhor trouxe os pratos já a reclamar e a fazer-nos sentir mal por ali estar. Somos pessoas simpáticas e educadas, que ficaram extremamente envergonhadas e constrangidas com a situação. Há pessoas que não deveriam estar a frente de negócios que envolvem o atendimento ao Público e a educação para com os seus clientes.

Nao aconselhamos. Vamos apoiar os restaurantes que merecem pela sua simpatia, humildade e bom serviço!

1  Obrigado rafaelaperespereira

Exmo. Srª.( " companeira" do dono de 5 restaurantes)
É um gosto enorme puder interpretar o feedback dos nossos clientes,
lamento que os Sr. recorra a afirmações falsas e difamatórias.
1ª pedido - 2 francesinhas
2º pedido - (2 minutos de intervalo) 1 francezinha e 1 esparguete bolonhesa
5º pedido pode acrescentar 1 ovo estrelado no meu bife.

Vitor Guimarães (proprietario)

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Comido muito bem confeccionada com muito bom aspeto visual e bem doseado.
Em relação ao espaço , tem uma esplanada bastante agradável com vista para o lago.
Bom atendimento , simpatia e prontidão
Bom preço/qualidade refeição

Obrigado luislloureiro
VitorG1042, Proprietário em Beleza Serra Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Obrigado

Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Uma agradável surpresa num dia com muito calor e Gerês cheio. Fugimos dos restaurantes lotados do centro e a meio de caminho encontramos este local bem simpático e aprazível. Um atendimento muito simpático e a cumprir com as normas de segurança. Chegamos já próximo da hora de fecho para almoço e pedimos francesinhas especiais. Uma agradável surpresa, a carne é muito boa e o molho agradável. Preço justo de cerca de 15€ por pessoa. Um sítio que recomendo e vou repetir certamente.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado sergiobcp
Avaliou 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento por parte do staff, comida bem confeccionada, saborosa e as doses são generosas.
Respeitam as normas impostas devido ao covid-19.
A repetir.
Super recomendo

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado anacosta1002

Os viajantes que visualizaram Beleza Serra Restaurante também visualizaram

Gerês, Distrito de Braga

Esteve em Beleza Serra Restaurante? Partilhe as suas experiências!