TripAdvisor
Gerês
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

Como já é habitual tirar uns dias praticamente todos os anos para respirar o ar puro que o nosso pulmão do Gerês tem para nos oferecer, este ano após umas férias pelos lados algarvios, decidi aproveitar o feriado de 15 de agosto para recarregar energias nesta bela natureza. Chegada a hora do jantar, optamos pelo restaurante do hotel universal. Um restaurante que já frequento desde pequena com os meus pais. Estando num contexto de férias, óbvio que a minha indumentária é mais descontraída (diga-se calças de ganga, sapatilhas e uma blusa) pois para clássica já chega durante praticamente todo o ano devido à profissão que exerço. Estávamos três pessoas neste mesmo registo. Sucede que, quando aguardávamos na entrada da sala de jantar que alguém nos viesse indicar uma mesa e refira-se que só estavam umas três mesas ocupadas, o senhor “garçon” de forma petulante dirigiu-se a nós dizendo que não tinha mesas, estavam todas reservadas! Uma atitude completamente discriminatória, digna de mentes tacanhas e provincianas. Se lá entrei, é porque a minha carteira é tão digna quanto as outras que lá estavam, independentemente da roupa que uma pessoa possa usar. Perderam alguns clientes com esta atitude.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado B2485SQalexandraa
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

É triste entrar em um restaurante e sermos avaliados por aquilo que vestimos!! Um local um já fui muito bem recebido hoje, foi triste só por estarmos “desportivos”! Estou desapontado e comigo não contam mais.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado jos_fernandof309
Avaliado 25 de julho de 2019 via rede móvel

Staff 5 estrelas
Limpeza 5 estrelas
Localização 5 estrelas
Comida 2 estrelas
Quartos 3 estrelas
O hotel sobrevive dos tempos áureos, onde se mantêm quartos com a mesma mobília, colchões rijos de molas, almofadas de espuma miudinha, casas de banho antigas, etc.
Precisa urgentemente de obras de reformulação.
A alimentação tem pouca qualidade, pouca inovação e repetitiva.
O Hall é o "ex libris" do Hotel que recorda o antigamente, bem decorado com móveis de outrora e muito cuidado a nivel de flores.
Espaço muito agradável de estar.

1  Obrigado NixaLopez
Avaliado 24 de julho de 2019

Boa localização, os funcionários eram muito simpáticos e os quartos também agradaveis. Interiores modernos e lindos. O pequeno almoço era razoavelmente bom. Aconselho esta estadia para relaxar. O pior são mesmo as curvas.

Obrigado FReis69
Avaliado 9 de julho de 2019

1o a reserva era para o Hotel das Termas. Fomos reencaminhados para o Hotel Universal no momento do check in... 2o ar Condicionado não funcionava... 3o fichas eléctricas danificadas e no WC não existe ficha convencional... 4o Wi-Fi muito fraco(no 2o andar)... 5o pequeno almoço com pouca escolha... 6o não fomos avisados que havia estacionamento para hóspedes, o que fez com que se pagasse parquímetro... Piscina a 200m, a subir em terra batida... Vários membros do Staff sem formação.
Conclusão, óptimo para dormir uma noite.
Pontos positivos: limpeza em todo o hotel, localização, e os croissants do pequeno almoço!

Obrigado nadia_siopa