Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é maravilhoso, a comida do beach club uma delicia ! O quarto limpo e aconchegante, tamanho bom, porem o café da manhã ficou a desejar ! Muito fraco pelo preço ... o pior café de todos os os lugares que fui em Tulum !

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Vanessagualberto
Avaliado 15 de julho de 2019 via rede móvel

Tudo maravilhoso: quarto limpo, funcionários prestativos, restaurante excelente (melhor baked salmon que eu já comi). Todos os dias um bichinho diferente feito com toalhas pela camareira. Uma fofura.
Ainda estamos hospedados, mas precisava vir logo dar meu feedback.
Gracias por todo, Rosa Del Viento. Thank you.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado anabcoimbra
Humberto M, Gerente em Rosa del Viento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2019

Querida Ana
obrigado por reservar um tempo para revisar sua estadia conosco. Estou muito satisfeito em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável.
Ansioso para vê-lo novamente em breve.

Avaliado 23 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel tem toda uma envolvencia de praia e de caribe, com arvores, palmeiras, passadiços de madeira que vão dar a praia, camas de rede....
Perfeito para relaxar e descansar. Fica quase no final da estrada de tulum , km10.
- O quarto era grande com cama e almofada confortável
- ac optimo
- wifi funciona bem
- rede mosquiteira
- cofre
- tinha um alpendre em frente ao quarto com uma cama de rede espectacular
- o pequeno almoço é normal, nada de surpreendente. Alem do que está disponivel no buffet (que nao é mta coisa) pode escolher uma coisa por pessoa do menu. A sala do peq almoço tem vista sobre a praia
- a zona da praia é super confortavel, com espreguiçadeiras com colchões, largos, sombreiros...
- tem um bar de apoio a praia e um duche
- os funcionários são simpaticos
- restaurantes nas proximidades, pode ir a pe a alguns

Aspectos negativos:

- a quantidade de algas (sargaço na praia). Não é culpa do hotel mas penso que não são eficientes na limpeza do sargaço, deviam ter mais funcionarios a faze-lo. Ha mesmo muito sargaço na agua, nós conseguimos tomar banho, mas a maioria das pessoas não toma
- o duche da casa de banho é muito baixo, e tem pouca pressão a agua (salobra como é todo o lado em tulum).

Boa relação qualidade/preço

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Isabellopes2015
Humberto M, Gerente em Rosa del Viento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2019

Brigado pela sua análise.

Fico feliz em saber que, em geral, sua experiência foi positiva.
Por favor, note que suas preocupações foram repassadas à nossa administração. Esperamos que você nos dê outra chance, pois definitivamente melhoraremos nossos serviços.

Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel muito lindo e gostoso, os quartos estão grandes, o lugar é encantador. Uma pena que a praia estava cheia de algas, infelizmente é un fenomeno bem comum aqui no México. Único ponto negativo a falta de uma geladeira e de uma televisão no quarto. De qualquer forma é um hotel lindo e para mim valeu a pena ser hospedado.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Tigerman77
Humberto M, Gerente em Rosa del Viento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Muito obrigado pelos seus comentários, informo que já estamos trabalhando para encontrar uma solução com as algas que chegam ao nosso paraíso
Esperamos vê-lo muito em breve, considera

Avaliado 12 de abril de 2019 via rede móvel

A vista do hotel é linda. Ele é quase um dos últimos hotéis, a praia é bem calma e fora do agito do centro. Ótimo para quem quer descansar. Com uma bicicleta você chega bem rápido aos restaurantes.
Os quartos são amplos e novos.
Ha estacionamento gratuito e bicicletas para alugar por 150 pesos por 24h.

O cafe da manhã é gostoso, com uma linda vista, mas mal explicado e pasmem: a água é paga e não te informam quando você pede.

Os pontos negativos se sobressaíram e muito nos positivos!

Pontos negativos:

O wifi é quase inexistente. Muito fraco.

O atendimento não é dos melhores. Ficamos um dia no fim de tarde na praia bebendo drinks e o garçon insistindo para pedirmos outro ou a conta. Ao chegar a conta, constatamos que já esta incluído no preço total os 10% e há um outro espaço para tip. Enquanto nós conversamos sobre isso o garçon foi extremamente desagradável e ficou nos apressando muito para assinar a conta logo.

Além disso, saímos um dia as 9 da manha do quarto e às 14h o quarto ainda não havia sido arrumado. O hotel é na beira da praia, presume-se que os hospedes ficarão por aqui e a qualquer momento podem retornar. A culpa não é da camareira e sim da falta de mais mão de obra.

Outro ponto negativo é a falta de agua doce nos banheiros. Tanto o chuveiro quanto a pia possuem agua salgada e não fomos informados nem na reserva e nem quando chegamos. Tivemos que usar para descobrir.

No mais, acordamos TODOS os dias com os passos dos hospedes do quarto de cima. As paredes dos quartos são muito finas. O simples andar faz um barulho insuportável.

Fiquem de olho no que consumirem no restaurante da praia. Após o nosso incidente com o garçon nos apressando, nossa conta veio com o valor mais alto na hora do check out. Anotem tudo o que consumirem.

Os funcionários estão mais preocupados em ganhar gorjetas do que prestar um bom serviço.

Resumindo, não ficaria no hotel novamente. Se paga um preço alto por um serviço muito a baixo do esperado. Este hotel não merece nem quatro estrelas.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado GiovannaTroccoli
Humberto M, Gerente em Rosa del Viento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019

Querido convidado

Agradecemos o seu tempo para nos fornecer um feedback tão detalhado sobre a sua estadia. Lamento muito ouvir que várias coisas durante a sua estadia não atendeu às suas expectativas.
Por favor, note que suas preocupações foram repassadas à nossa administração.

Esperamos que você nos dê outra chance, pois definitivamente melhoraremos nosso serviço.