“Comida deliciosa! Atendimento”
Avaliação de Kin Toh by AZULIK

Kin Toh by AZULIK
Classificado como n.º 112 de 681 Restaurantes em Tulum
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida deliciosa! Atendimento excelente! Tudo feito no capricho! Ambiente romântico, clima tribal, muito especial! Excelente atendimento do Maurício e também ótimos drinks do Omar!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado behkranz

Avaliou 30 de março de 2021

Um dos melhores restaurantes do mundo. Comida e serviço impecáveis. Os garçons Raul e Gilberto foram extremamente atenciosos e gentis. Surpreenderam-nos demais. Pedii minha namorada em casamento com a ajuda deles e o chef

Data da visita: março de 2021
Obrigado MarkusNovaes
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Chegamos com uma reserva para uma mesa regular e não deixou nada a desejar.
Tivemos uma vista incrível do por do sol, jantar excelente e dois garçons super atenciosos - Maurício Fernandez e Szirmy.
Foi impecável.
Além disso pudemos tirar várias fotos nos ninhos tão famosos.
Lugar de tirar o fôlego.

Data da visita: março de 2021
Obrigado fergiansante
Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante do hotel Azulik em Tulum. Não precisa reserva para o almoço. Lugar lindo. No meio da mata , em frente ao mar. Proposta de ambiente rústico chique. Consumo mínimo de 600 pesos mexicanos por pessoa. Pratos muito gostosos. Atendimento atencioso. Vale a visita

Data da visita: dezembro de 2020
3  Obrigado giseucha
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não entendia como o bar do Azulik estava lotado enquanto poucos desfrutavam da experiência sublime que o Punta Cuernos oferecia. Ah, as redes sociais. Sim, o Azulik é o lugar mais instagramável de Tulum! E de fato é lindíssimo, arquitetura única e merece a visita e a experiência. O Museu anexo ao hotel sempre com exposições itinerantes é um show a parte. E a boutique, certamente será diferente de tudo que você já viu, vale muito conhecer! A experiência de não ser hóspede e tentar jantar no hotel no entanto, foi frustrante. Chegamos sem reserva às 18:00 para jantar - pensando que, quanto antes chegássemos, seria mais fácil conseguir uma mesa sem reserva e de quebra, desfrutar do pôr do sol. Mas demos com a porta na cara, não haviam mesas disponíveis. Então a primeira dica é: reserve com antecedência e se possível, para antes do pôr do sol. Tivemos amigos que conseguiram e fizeram registros incríveis. A hostess poderia nos encaixar para jantar, mas somente se esperássemos até as 21:00. Ok, e podemos esperar no bar? Claro, consumo mínimo de 500 pesos por pessoa, pagando antecipado, antes de te deixarem entrar. Vamos lá, já que estamos aqui... Entramos. O bar é um show a parte! As varandas e escadas merecem ser fotografadas em cada cantinho. Tinha um Dj excelente e estava rolando um som muito bom. Mas os drinks... Muito ruins. Pedimos 4, para consumir nossos mil pesos - e todos estavam aguados e sem sabor. Por fim, terminamos os drinks e ainda não era nem 20:00... Estávamos morrendo de fome e ainda faltava 1h para nossa reserva... Foi aí que desistimos. Não experimentamos o restaurante, mas nossos amigos que deram a dica do pôr do sol falaram que era muito bom! Ficará para a próxima. Mediante reserva antecipada, claro!

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado nathimorales

Os viajantes que visualizaram Kin Toh by AZULIK também visualizaram

Esteve em Kin Toh by AZULIK? Partilhe as suas experiências!