13 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hilton.com309 US$
Booking.com246 US$
Orbitz.com246 US$
Travelocity246 US$
Trip.com246 US$
CheapTickets246 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 5 de janeiro de 2021

o Hotel é ótimo, a comida é deliciosa e os funcionarios super atenciosos. A localização é excelente, na 5 avenida, ha 3 quadras da praia. A piscina na cobertura é linda, tem um bar e um restaurante que funcionam a noite e em alguns dias tem eventos para os hospedes. Vale super a pena se hospedar, eu fui antes do início da Pandemia (so se falava de um virus novo na Asia)

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado Thereza L
Avaliado 14 de abril de 2020

Pessoal com atenção nunca visto, tudo limpo, comida excelente, gratidão pelos momentos que eu e minha família passamos neste hotel.
Indicaria este hotel para todos sem erro nenhum, pois é o tipo de lugar que nos sentimos em casa

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Caio S
AIfredoSantamaria, General Manager em The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Querido Caio, Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente visita ao Live Aqua Playa del Carmen. Fico feliz em ler que você gostou da nossa localização privilegiada.
Será muito agradável vê-lo retornar em breve e ter a oportunidade de mimá-lo novamente.

Saudações,

In Laa'kech!
Alfredo Santamaría
Diretor Geral

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Excelente estrutura física e atendimento. Comidas sempre saborosas e frescas, cardápio de drinks com boas opções. Pretendo retornar nesse mesmo hotel.
Todos os atendentes sempre solícitos e cordiais.
Uma ótima experiência.
Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado drielyhais
AIfredoSantamaria, General Manager em The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Em primeiro lugar, muito obrigado por tomar o tempo para escrever a sua experiência sobre a sua estadia no Live Aqua Cancun. É um prazer ter sido seus anfitriões nesta ocasião e acima de tudo para ser considerado o seu destino preferido.
Esperamos ver você em breve.

Alfredo Santamaría
Diretor Geral

Avaliado 5 de dezembro de 2019

Hotel surpreendeu em tudo, muito muito bom em tudo. Hotel possui duas entradas e uma dela com acesso direto a quinta avenida. Ah é a opção all inclusive super vale a pena, comidas deliciosas muitas opções.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado lailalucenaa
AIfredoSantamaria, General Manager em The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários sobre a sua recente estadia no Live Aqua Playa.
Estou muito feliz ao ler a sua opinião sobre a nossa equipa e sei que meu pessoal vai ser tão prazer de ler as suas amáveis ​​palavras. Esperamos vê-lo de volta em breve.

Alfredo Santamaria
Gerente Geral

Avaliado 10 de julho de 2019

Comidas impecáveis ( linda e um sonho de delicia), a localização é perfeita, hotel e lindo , a vibe do hotel é muito boa , comidas saudáveis, a limpeza e organização de parabéns, a cama nunca dormi em nada mais gostoso mas o principal é o diferencial são os funcionários ( nunca vi nada igual) super atenciosos , carinhosos! Estão de PARABÉNS

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Andreyamonteiro
LiveAquaCancun, General Manager em The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2019

Thank you for your amazing review, we are very glad that you have felt like home when you were in our resort. We would like to extend an invitation to visit us once again, so you can feel surrounded by friends and family!

Best regards,
Alfredo Santamaria