42 pessoas estão a ver este hotel
2 125
3 985
2 125
Avaliado 4 de maio de 2022

O resort tem uma coisa muito boa: não tem crianças. Não que eu não goste de crianças, mas precisava de um pouco de sossego. E consegui!
Se eu voltasse com certeza me hospedaria numa das suítes com saída para piscina porque, mesmo em temporada média, era difícil conseguir uma cadeira ou tenda se dormíssemos até mais tarde.
Restaurantes ótimos, garçons atenciosos, ambiente limpo e tranquilo.
Porém, errei ao pedir a suíte com hidro e banheira porque a minha ficava em cima da boate. A boate funcionava até às 01:00 AM... sorte que estávamos de férias e podíamos dormir mais tarde.
Outro aspecto a considerar é a praia. Ela tem muito sargaço em algumas épocas, assim como é cheia de pedras. Para tomar um banho decente de mar, tem que caminhar um bom pouco até o mar ficar mais propício.

Sugestão de quartos: Não escolham os quartos em cima da boate.
Data da estadia: março de 2022
1  Obrigado Marilia B
Avaliado 5 de janeiro de 2022

O hotel é bastante bonito e bem equipado. O staff é simpático e amigável mas nada disso compensa o fato de que as bebidas são de péssima qualidade e as comidas muito aquém do que se espera em um restaurante 5 estrelas. Isso pesa bastante quando estamos em um resort all inclusive longe de qualquer lugar onde possa consumir outras coisas.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado luciahd2014
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Chegamos muito cansados da viagem e no hotel fomos direto para o quarto, que lamentavelmente estava com um cheiro horrível. O chão estava pegajoso e tinha cabelo na banheira.
Pedimos para mudar de quarto e demorou por volta de 30 minutos para fazer a mudança.
Nos quartos não tem tomada com acesso para o carregador do iPhone e quando liguei na recepção me disseram que teria que comprar adaptadores na loja, já que o Hotel não disponibiliza isso para os hóspedes.
A praia aqui na frente está cheia de sargaço.
Esta foi a nossa experiência do primeiro dia aqui no Hotel Platinum Yucatan princess

Sugestão de quartos: Não se hóspede neste hotel!
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado isadresscode
Community Manager Princess México, Otro em Platinum Yucatan Princess - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2022

Querido convidado,

Muito obrigado por seus comentários.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. No dia da sua chegada, quando você percebeu que havia sido atribuído a você um quarto sujo por engano, a mudança foi feita o mais rápido que pudemos.

Em relação ao sargaço, é um processo natural que a região vivencia e que o hotel limpa todos os dias para ter uma praia nas melhores condições possíveis.

Atenciosamente.

Avaliado 26 de agosto de 2021

Comecei tendo problemas em meu check in, pois fiz uma reserva via booking para eu e minha esposa e o hotel alegou que a reserva estava apenas para uma pessoa, mesmo sendo um quarto luxo com 1 cama de casal king size! Me cobraram U$ 150,00 por dia pela “pessoa” extra a qual estava listada e contratada na reserva do booking;
A atendente no check in foi extremamente grosseira;
A manutenção das portas do hotel estão péssimas todas estragadas;
Havia coco de gato no corredor do nosso quarto;
O quarto tinha cheiro de mofo;
Quando necessitei de uma chave (cartao) extra para meu quarto a outra atendente também foi grosseira;
Eu não recomendaria o hotel, já fui 4 vezes à Cancun em hotéis destintos e sempre fui melhor atendido e com muito melhor custo benefício!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado W881FOandersonb
Community Manager Princess México, Otro em Platinum Yucatan Princess - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Querido convidado.

Muito obrigado pelos seus comentários sobre a sua estadia.

Gostaríamos de esclarecer que a sua reserva foi para dois quartos em ocupação individual (1 pessoa em cada um deles), vocês chegaram 3 pessoas, então a pessoa adicional teve que ser cobrada, o tipo de cama que você encontrou no seu quarto não não tem nada a ver com a tarifa que cobramos por pessoa, aliás, damos a todos os nossos hóspedes que chegam sozinhos, na maioria das vezes, camas king size.

Por outro lado, o que você menciona que tinha cocô de gato, não é assim, o que você observou é os excrementos de um animal selvagem chamado quati e que perambula por todo o hotel, principalmente à noite, como nosso pessoal avistou. foi limpo imediatamente.

Atenciosamente.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Viemos para nossa sonhada férias de 1 ano de casados. Planejamos, poupamos e enfim realizamos o sonho do México. Porém após 7 dias de hospedagem demos saída do hotel e notamos que haviam roubado parte do nosso dinheiro dentro do cofre do hotel ( exatos $1.000). Só conseguimos perceber depois pois a pessoa que roubou tirou de $100 a $200 de cada maço de dinheiro. Nossa agência de viagem enviou um e-mail para o hotel, e-mail esse que até o momento não teve resposta. Tentamos contato com a polícia local, mas a mesma foi ineficiente e se quer fez o boletim de ocorrência. Portanto deixamos aqui a nossa nota de insatisfação e não recomendarmos o Platinum Princess Yucatán por não ter nenhuma segurança, se quer, dentro de suas habitações.
Obs: pagamos caro em um hotel, com adicional de área vip e mesmo assim não tivemos o mínimo de segurança, de respeito e de respostas.

Sugestão de quartos: Evitem o hotel e se forem mesmo assim , não levem dinheiro em espécie.
Data da estadia: maio de 2021
3  Obrigado lucasmema
Community Manager Princess México, Otro em Platinum Yucatan Princess - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Querido convidado,

Obrigado por nos contactar através do Trip Advisor. Compartilhamos sua experiência com a administração e até agora não encontramos nenhum relato de roubo durante sua estada. De qualquer forma, seu caso continua a ser seguido. Nosso departamento de concierge entrará em contato com você assim que souber de algo.

Saudações.