Aberto hoje: 09:00 - 23:30
Reservar com antecedência
As excursões de Xplor Park by Xcaret costumam esgotar. Os viajantes recomendam que reserve com antecedência!

Xplor Park by Xcaret – Formas de conhecer
3 071
13 196
3 071
Avaliado 16 de maio de 2019 via rede móvel

Parque com atividades radicais.
Comida e bebida inclusas o dia todo.
Todas atividades com muita segurança e com monitores.
Recomendo muito.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado C6233HBritag
Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Um parque realmente espectacular, escolhemos de fazer de noite, e passamos uma noite entre amigos super divertido, aconselho também de fazer de noite para as pessoas que tem vertigens, da para aproveitar dos efeitos de luz e fogo.
Reservei e paguei tudo no site do Portugal, assim as entradas foram mais barratas e rápido.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado kerbourchd
Avaliado 15 de abril de 2019

Parque Muito bom, com tirolesas incríveis e outras atrações fantásticas, como o nado pelas cavernas, recomendo o passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado JoseAugusto69
Avaliado 8 de abril de 2019 via rede móvel

Tudo muito organizado, todos funcionários muito prestativos, sempre tentam falar na língua do visitante e são solícitos. O parque oferece experiências bacanas pra todas as idades. O restaurante tem um buffet muito farto, muitas opções de comida pra todos os gostos. Não sou nada aventureira mas amei as atividades, valeu a pena a visita, recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado sumayavereiski
Avaliado 5 de abril de 2019

O parque é muito organizado, super legal e enorme. Tem muitas tirolesas super legais. O carro anfíbio também é bem gosto, as cavernas muito interessantes, a comida maravilhosa. Tem armários para guardar nossos pertences, lojinhas e fotos (que eu não quis adquirir).

Data da experiência: março de 2019
Obrigado leila_rcg