“Recomendo.”
Avaliação de Trattoria Del Centro

Trattoria Del Centro
Classificado como n.º 15 de 1 417 Restaurantes em Playa del Carmen
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito: música (Cristal), atendimento (Jorge e Carlos) e preço justo. Vale muito a visita. Recomendo a todos.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado maur_ciop2015
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 333)

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente tratoria italiana. Boa comida, atendimento e ambiente a preço justo. Vale a pena a visita. Vamos retornar!!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Wanderer30447102780
Avaliou 28 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito top, atendimento bom e ótima comida, preços justos. Melhor custo benefício de Praya Del Carmen. Garçom Carlos muito simpático e atencioso, recomendo.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado israelopes
Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Supresa agradabilíssima. Escolhemos o tratoria por estar fora da movimentada 5A avenida. Fomos surpreendidos por um excelente atendimento, massa perfeita e ambiente agradável. Super recomendo! ❤️ Parabéns Andrea!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado ElizabeteMartioli
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quando cheguei estavam todas as mesas ocupadas, porém fui muito bem recebido pelo Andrea . A comida é muito bem servida em atendimento e quantidade.Fui atendido pelo Garçon Carlos. Muito atencioso. O preço é bem justo e o sabor é tradicional italiano. Parabéns aos envolvidos.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado brunoroesell

Os viajantes que visualizaram Trattoria Del Centro também visualizaram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Esteve em Trattoria Del Centro? Partilhe as suas experiências!