49 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
5 563
2 034
Avaliado 15 de março de 2021

A animação foi bem
Legal. Os meninos sao bem animados especialmente Ruben, mas tenho que dizer que as musicas apesar de ser dos anos 80 e so isso que se ouve. Eles deveriam
Ter uma
Selecao
Mais atual como reggaetón. Vale a pena conhecer. O hotel e lindo!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Sherpa225502
Warren B, General Manager em Sandos Caracol Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Ola Sherpa225502,

Obrigado por nos ter disponibilizado para partilhar os seus comentários e opiniões sobre a sua estadia connosco no Sandos Caracol Eco Resort.

Nós realmente apreciamos ouvir sobre as experiências de nossos hóspedes e iremos encaminhá-los para nossa administração para revisão.

Fique tranquilo, avisaremos Ruben dos elogios que você enviou a ele!

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta assim que possível.

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida horrível em todos aspectos funcionários pior que já vi na minha vida instalação péssima , limpeza pior ainda não vá né lixo de lugar o pior resort q já fui na minha vida péssimo , a pior não tem praia kkkk horrível

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado japa25123
Warren B, General Manager em Sandos Caracol Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Ola Japa25123,

Gracias por tomarse el tiempo para compartir sus comentarios y opinioes de sua estancia con nosotros en Sandos Caracol Eco Resort. Si bien sus comentarios no son típicos de la gran mayoría de las experiencias de nuestros Invitados, los enviaremos a nuestra Gerencia para su revisión.

¡Siempre a tu servicio!

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atraso no check in. Comida fraquíssima. Atendimento péssimo, retiraram a comida enquanto estávamos servindo, na nossa frente. Nenhum funcionário sabe orientar nada. A área dos toboáguas grandes fecha as 17:00, deixei meus tênis na área das mesas e fui à praia, voltei 1 hora depois estava trancado e meus tênis desapareceram. Liguei para recepção, após longa espera atenderam e não sabem responder onde está... Praia em frente ao hotel absolutamente nada demais, cheia de algas...

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 224bernardom
Warren B, General Manager em Sandos Caracol Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Ola Bernardo,

Obrigado por compartilhar seus comentários e opiniões sobre a sua estadia conosco no Sandos Caracol Eco Resort.

Embora seus comentários não sejam típicos da grande maioria das experiências de nossos hóspedes, nós os encaminharemos à nossa gerência para revisão.

Avaliado 14 de setembro de 2020

Passamos um dia no hotel, minha esposa e eu. O hotel é divino, tudo muito novo e perfeito, a estrutura é demais.
O melhor lugar para relaxar e descansar. A praia é maravilhosa, com um mar tão azul que nem dá pra acreditar.
A comida então nem se fala, os restaurantes são diferentes de tudo que comemos no México, e realmente muito bom, comemos o melhor hamburguês de Playa Del Carmem a beira da piscina.

A recepção e os funcionários todos cordiais, educados e atenciosos. Voltaremos com certeza!!

Ah.. não se esqueça de pedir um "Daiquiri de Fresa" é tipo uma raspadinha de morango (Coquetel), é simplesmente o melhor de todos!!

Sugestão de quartos: Reserve vários dias para poder aproveitar tudo o que o hotel disponibiliza.
Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado erconstanco
Warren B, General Manager em Sandos Caracol Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Ola Erconstanco,

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de férias e pelo tempo que dedicou para compartilhar seus comentários. Ficamos felizes em saber que você gostou do atendimento e que sua estadia foi excelente, passando os melhores dias de suas férias no Sandos Caracol Eco Resort!

Estamos ansiosos para recebê-lo em um futuro não muito distante.

Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Surpreendeu. Quando olhamos fotos em sites normalmente damos um desconto né.. nele é diferente, as fotos são menos do que realmente é. Em três dias lá não conseguimos desfrutar de tudo. Tudo bem, sendo um resort all inclusive o restaurante principal deixa a desejar, mas os 5 outros são ótimos e só o japonês precisa reserva. Cenote privado lindo. Parque aquático excelente para TODAS as idades. Praia em frente boa e ótima infra estrutura. Tem que ter perna pois grande. Teatro todo dia a noite. Clube kids. Bom mesmo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado thiagocerqueira
Sandos_Playacar, Web Relations Manager em Sandos Caracol Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Obrigado por compartilhar seu comentário e opinião sobre a sua estadia conosco no Sandos Caracol Eco Resort.

Realmente apreciamos ouvir as experiências dos nossos hóspedes e as encaminharemos à nossa gerência para análise. Esperamos receber você e sua família de volta o quanto antes.

Gerente de Relações com a Web
Sandos Caracol Eco Resort webrelations.caracol@sandos.com