“Garantia de qualidade ”

Classificado como n.º 2 de 12 Pastelarias em Playa del Carmen
Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas, Comida para levar
Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Espaço enorme mas fica com fila depois das 9 da manhã. A velocidade do serviço vai diminuído com a quantidade de clientes para atender. Preço ajustado à qualidade. O requinte francês está presente.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado hrakicamao
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 798)

Avaliou em 28 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Tudo muito gostoso e com preço justo! as geleias são um show à parte... amamos.
Local super charmoso e bem localizado!!

Obrigado amandacalegari
Avaliou em 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente sobremesa, o que foi o que comemos no dia (profiteroles). Além disso, o atendimento foi atencioso.

Obrigado HelderL162
Avaliou em 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Restaurante bonitinho, colocamos nosso nome na fila de espera e foi bem rápido a chamada, garçom que nos atendeu não nos acolheu, apenas atendeu. Tivemos um problema de entendimento nos pratos e depois do pedido feito, o chamamos para ajustar e foi ok. Comida saborosa, omelete com pouco recheio, apresentação legal, molhos bem gostosos, principalmente um bem picante, adorei!

Obrigado Valeriafernandes
Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Estivemos nesse restaurante em ocasiões diferentes:café da manhã 2x, jantar leve por 2x, e em todas elas a comida estava muito saborosa e o atendimento impecável. Tivemos o prazer de sermos atendidos pela Eli, que foi muito amável e atenciosa. Preço muito justo pela qualidade. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado cristianeg58

Os viajantes que visualizaram Chez Celine também visualizaram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Esteve em Chez Celine? Partilhe as suas experiências!