10 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Barcelo.com142 US$
3 478
2 692
1 130
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Gostei muito da hospitalidade e simpatia do pessoal do estaf do hotel foram todos incansáveis desde a chefe de cozinha até a senhora que limpa os quartos. Referente ao Hotel a sua localização é o melhor que há, mesmo em frente à praia!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Compass50301557580
Community M, Gerente em Allegro Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo seu amável comentário. Temos o prazer de saber que você aproveitou suas férias e nossa localização. Da mesma forma, estamos felizes em saber que você gostou da experiência nos restaurantes visitados e do serviço prestado durante a sua estadia.

Agradecemos sua recomendação e aguardamos seu retorno em breve ao nosso hotel Allegro Playacar.

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso,atendimento perfeito,
Chef Jorge e atendentes só faltaram adivinhar nossos pensamentos!tudo perfeito,voltaremos.Obrigada a todos do allegro playacar,vamos sentir saudades.Todos muito carinhosos e amáveis.muito obrigada.Maria Eugenia Sartori apto 5604

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado MSVIAGENSTURISMO
Community M, Gerente em Allegro Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Caro Sra. Sartori

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelos comentários que você fez em sua visita recente, pois eles nos ajudam a entender como nossos hóspedes desfrutam de sua estadia conosco. Nosso objetivo é sempre alcançar a máxima satisfação de nossos clientes e temos o prazer de saber que eles desfrutaram suas férias conosco. Estamos constantemente nos esforçando para oferecer a melhor qualidade e garantir que todos os nossos clientes voltem para casa com boas lembranças de suas férias.

Ficamos felizes por você nos escolher durante as suas férias, sua opinião é muito importante para nós e garantimos que a compartilharemos internamente.

Esperamos que você nos permita tornar sua próxima estadia inesquecível.

Saudações!

Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel bom porém funcionários péssimos, trataram a gente muito mal, falta de educação com os companheiros que não falaram a língua, não sabem explicar e ainda fomos mal recepcionados !! ALERTA WI-FI PAGA

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado jamillyarruda
Community M, Gerente em Allegro Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Yarruda,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer por você ter compartilhado as impressões sobre sua recente estadia em nosso hotel. É somente através de opiniões como a sua que somos capazes de manter e melhorar o serviço que oferecemos aos nossos clientes.

Ficamos muito preocupados ao ler seus comentários sobre o serviço que você recebeu durante a sua estadia em nosso hotel, especialmente porque seus comentários não refletem o padrão de serviço usual que nos esforçamos para garantir aos nossos hóspedes. No entanto, você pode ter certeza de que sua opinião será compartilhada com nossos chefes de departamento para informá-los sobre isso e agir em conformidade.

Esperamos que você permita que sua próxima estadia seja inesquecível.

Os melhores cumprimentos!

Avaliado 1 de outubro de 2019

Se sua prioridade é ser bem recebido e atendido aqui é o lugar! Nunca me hospedei em um lugar com funcionários tão atenciosos e simpáticos como este. Infraestrutura moderna, bonita e saudável por ter convívio com pequenos animais. Praia e piscina ótima com boa infraestrutura.
A variedade de comida é grande e muito bem feito, o que faltou é apenas sobre a sobremesa que não estava em local refrigerado, e por ser uma cidade muito quente, não ficava com a sensação de ser fresca.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ligiatosin
Community M, Gerente em Allegro Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Caro Anfitrião,

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre suas férias conosco.

Os comentários de nossos hóspedes nos dão a oportunidade de ver nosso hotel através de seus olhos, dando-nos uma idéia de qualquer serviço que possa ser aprimorado para aumentar a satisfação na estadia de nossos futuros hóspedes entre nós; portanto, somos gratos pelo Tempo gasto compartilhando uma revisão de sua experiência pessoal no hotel.
Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta ao hotel.
A mais calorosa saudação!

Avaliado 23 de setembro de 2019

Boa escolha, dá para descansar tranquilamente, e comer e beber bem. Pessoal simpático, mas ao contrário do que dizem, o wifi é pago e é caro! Ao contrários dos hoteis à volta que têm wifi gratuito, pois visitei alguns e comprovei isso.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado damalua
Community M, Gerente em Allegro Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre suas férias conosco.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta ao hotel.

A mais calorosa saudação!