Playa del Carmen

Quarto grande e confortável
Banheiro com pia dupla
Comida excepcional
Piscina maravilhosa
Localização: próxima a 5a avenida (500 metros de muitos restaurantes e lojas)

Pontos negativos
Quarto podia estar mais limpo
Chuveiro molha todo o banheiro
Equipe não amistosa (a recepção poderia melhorar muito em simpatia, mas nada grave)

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado julianacalfa
Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Viajamos de lua de mel para alguns lugares e esse foi o hotel que escolhemos em Playa del Carmen.
É perto da quinta avenida e do shopping mas afastado suficiente para não ser barulhento. Localização top! Dá para andar até o pier de saída pra Cozumel (15min) e para a praia Mamitas (11min).
De carro é pertinho do XCaret, foi o único passeio que usamos o carro.
O estacionamento é ótimo, bem grande.
Piscina é enorme, tem um bar. Bem gostoso para relaxar após a praia.
O café da manhã é bem gostoso: frutas, sucos, yogurts, ovos feitos na hora... adoramos!
E o que mais gostamos foi o carinho que tiveram com a gente. Avisamos que íamos em lua de mel e fizeram uma decoração linda pra nossa chegada com direito a espumante. O quarto é enorme, ducha quentinha top.
No todo, adoramos a estadia nesse hotel! E ficamos encantados com o carinho.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado carolinerivera
Avaliado 7 de agosto de 2019

O Hotel é muito bem localizado, próximo da quinta avenida, das lojas e dos restaurantes. Os quartos são bons e a piscina é maravilhosa. Há balcão de turismo com funcionária falando em português. O único senão é não ter elevador, mas são somente três andares, não havendo grandes problemas em relação a isso. Reserve um dia para passear pela cidade, desfrutar da piscina do hotel e bebericar alguma coisa no bar, muito bonito e variado.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Fernando Cesar M
Avaliado 27 de julho de 2019

Hotel sem elevador, o quarto 319, onde ficamos hospedados com ar condicionado muito barulhento. transtorno para dormir. Pediram para tirar xerox do meu cartão de crédito como garantia (Achei um absurdo) e tive de deixar em espécie 100 dólares como garantia. Bancada da pia em madeira. Achei decepcionante!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marta L
Javier A, Gerente em HM Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Caro Marta L

Obrigado por compartilhar seus comentários, nos pontos que indicam como deixar o cartão de crédito como garantia é um protocolo de hotel que o cartão não é tocado é para um backup, assim como os $ 100 dólares.

e a parte de trás da pia é feita de madeira, porque este é o design do hotel em todas as nossas cadeias, lamento que não gostamos, fazemos o melhor para que nossos hóspedes se sintam em casa e este hotel não é só para os jovens, mas também para a família.

Esperamos ver você novamente em breve.

Avaliado 13 de julho de 2019

Funcionários dedicados e atenciosos, ótima estrutura, bons quartos com espaço e camas bem confortáveis, banheiros ventilados, todos os quartos tem visão para piscina, não tem elevador, se necessário peça com antecedencia quanrto no térreo. Comida do café da manhã maravilosa, nota 10/10 e estudo culinária. Se quer fazer passeios eles vendem por um preço bom direto no hotel também, recomendo. Localização de fácil acesso a pé e de carro para varios locais turisticos. Além de tudo tem um plus de parceria com o Kool beach club que é o melhor clube de praia da região. Pretendo voltar !

Sugestão de quartos: otimos quartos com vista pra piscina, só não tem elevador. Restaurante no primeiro andar.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jessicalorita
Javier A, Gerente em HM Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2019

Querido convidado,

Eu aprecio que você tenha levado alguns minutos para compartilhar sua experiência conosco, sua opinião é muito importante para continuar proporcionando experiências únicas e inigualáveis.

Especialmente que você visitou nosso clube de praia e também foi seu grande prazer desfrutar de uma tarde linda.

Estaremos esperando por você quando quiser retornar.

Muchas gracias!!!