6 pessoas começaram a reservar este hotel
Ver as 18 promoções
5 614
5 614
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel é maravilhoso, é moderno, mas sem perder a pegada cultural mexicana. Funcionários sempre educados e prestativos. Comida muito gostosa e o conceito all fun inclusive é a cereja do bolo.

Recomendo mil vezes!!!

Obrigado jessicafdc29
Director General, General Manager em Hotel Xcaret Mexico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Adrianarfc,

Que opinião incrível sobre sua recente visita ao Hotel Xcaret México. É um prazer ler que conseguimos transmitir de forma eficiente todo o orgulho e amor que temos pelo nosso lindo país, sua cultura e seu povo. Pela nossa conceituação, foi um dos nossos pilares mais importantes, por isso saber que tudo isto teve um grande impacto na sua estadia é verdadeiramente uma grande recompensa.

Esperamos que esta seja a primeira de muitas outras viagens ao Hotel Xcaret México. Será um prazer atendê-lo e entregar o melhor do México incluído em cada visita.

Direção geral
Hotel Xcaret Mexico.

Avaliado 21 de janeiro de 2021

Tenho uma reserva no hotel e estou tentando ha duas semanas reservar um restaurante sem sucesso. Não respondem o email do guest service (Jose Antonio) e quando pergunto no chat se tem alguma outra forma de contato, eles simplesmente deixam de responder. Infelizmente o atendimento prévio a estadia é pessimo.

Obrigado jessica_csc
Director General, General Manager em Hotel Xcaret Mexico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Cara jessica_csc,

Temos orgulho de ser um hotel que recebe todos os hóspedes com prazer antes mesmo de sua chegada, por isso é decepcionante saber que você não se sentiu bem-vindo, pois nossa equipe é conhecida por se esforçar para tratar nossos hóspedes com o máximo respeito. A sua estadia conosco deve ser a experiência mais relaxante, um lar longe de casa e pedimos desculpas por não ter sido esse o caso.

Supervisionei diretamente sua conversa com nossa equipe de Atendimento ao Hóspede, na verdade houve um atraso na resposta ao seu pedido mais recente, porém, me agrada saber que nossa Gerente Diana já cuidou de sua experiência desde quinta-feira passada. No entanto, compartilhamos seu feedback com todos os departamentos envolvidos para que possamos continuar a melhorar nossos serviços, pois é angustiante ver que hóspedes fiéis têm uma percepção ruim de sua experiência.

Com a certeza de que a sua experiência de agora em diante será sem problemas, estamos ao seu serviço e esperamos finalmente recebê-lo em nosso cantinho do paraíso.

Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Iniciamos nossa estadia ontem e até agora nossa experiência não foi legal . Pagamos um valor bem elevado nas diárias já pensando na experiência all fun inclusive porém não tem vaga para os passeios nem tampouco para os shows . Infelizmente se quiser fazer os passeios de Cenotes e Xixhen itza ( esse último está suspenso pelo hotel mas a venda para quem quiser comprar e estava informado no site no que o passeio estava suspenso até dia 01/12 ) teremos que pagar 540 dólares para a família . Se eu quiser assistir aos shows no teatro no hotel não tem vaga até dia 11 . E se eu quiser também ir no XOXIMILCO terei que pagar . Se soubesse que essa seria minha experiência teria pago um hotel mais barato . Sinceramente se devolvessem meu dinheiro não ficaria aqui .

1  Obrigado 953fabiolaa
Director General, General Manager em Hotel Xcaret Mexico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Cara 953fabiolaa,

Obrigado por guardar um tempo para revisar sua experiência até agora. Ficamos desapontados em saber que você não teve a experiência que esperava no Hotel Xcaret México.

Estamos empenhados em fornecer o serviço mais caloroso e queremos garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia inesquecível, desde o momento da chegada até ao momento da partida, por isso é claro que lamentamos o contrário. Permita-me abordar seus comentários sobre a disponibilidade, devido às restrições da Covid-19, instituímos vários protocolos que garantem a segurança de nossos hóspedes e colegas de trabalho, um dos quais é reduzir a capacidade em passeios e restaurantes para manter todos a uma distância segura em coordenação da Organização Mundial da Saúde e do Fórum Internacional de Turismo. Por tudo isso, restaurantes e passeios que já precisavam de reserva antes mesmo da pandemia, agora contam com vagas reduzidas. Recomendamos como você pode consultar em nosso site oficial para reservar com antecedência. No entanto, acreditamos que a nossa oferta gastronómica que se estende por mais de 7 restaurantes disponíveis sem necessidade de reserva, mais os outros 4 parques disponíveis junto às comodidades do hotel, constituem uma experiência única All Fun Inclusive.

Tentaremos entrar em contato com você no local para garantir que possamos ajudá-lo a potencializar todos os incríveis benefícios de sua reserva adquirida.

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passamos o réveillon e ficamos 3 dias no hotel. Superou as nossas expectativas, desde a recepção com mimos , organização do checkin e a educação de cada funcionário fazendo nos sentir especial. O quarto super moderno e confortável, tem secador de cabelo, ferro e tábua de passar roupa e cofre. Camas e roupa de cama excelentes , tudo cheiroso , aliás o hotel inteiro tem um cheiro super agradável .
A comida apesar de ser all inclusive e atender muitas pessoas conseguiu manter a qualidade , com variedade e fartura. Varios restaurantes no hotel ( 12 ao total) por isso deu a sensação de não estar cheio. Destaque para o restaurante na praia chamado Bio , saudável e vegano , comida perfeita e rica em detalhes e sabor . O hotel é lindo com várias piscinas e praias reservadas , cheios de bares e atendimento com garçons em toda a parte. Não fomos aos parques por que queríamos aproveitar o resort já que ficaríamos poucos dias, mas com certeza queremos é curtir tudo. Outro ponto positivo é transfer para o aeroporto na saida , isso faz diferença já que o valor do táxi é alto.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado carla_wesley
J Ducoing, Propietario em Hotel Xcaret Mexico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2021

Cara carla_wesley,

Obrigado por sua avaliação de 5 estrelas. Nós realmente apreciamos nossos hóspedes por nos deixarem comentários e adoramos aprender sobre as experiências de nossos hóspedes enquanto eles estão conosco.

Incentiva-nos a oferecer experiências inesquecíveis e nossa equipe se esforça para comunicar nossa marca por meio de um serviço único e caloroso, com o compromisso de que todos os nossos hóspedes levem ao coração o melhor do México.

Também estamos orgulhosos de saber que nossa arquitetura de integração ecológica com design exclusivo excedeu suas expectativas. Desde a criação deste incrível projeto, temos sido apaixonados por fornecer um refúgio natural para que todos possam fazer o que querem, seja em uma enseada, em uma de nossas enseadas ou em algum lugar escondido em nossa selva maia.

Por último, mas não menos importante, agradecemos seus comentários gentis sobre nossas ofertas de alimentos e bebidas; Não esqueceremos de partilhar a sua avaliação com a nossa equipa culinária, que tenho a certeza que ficará encantada em saber que souberam satisfazer o seu paladar com os pratos em constante evolução que se esforçam por criar, integrando os melhores ingredientes com os sabores da requintada cozinha mexicana.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao Hotel Xcaret México em muitas outras ocasiões.

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel. Atendimento ótimo. Beleza incomparável. Tudo feito com perfeição. Pena que ficaremos só 8 dias. Gostaria de aproveitar mais tudo o que esse excelente hotel oferece. Mas voltaremos em breve. Sairemos daqui dia 2 de janeiro de 2019 e já estamos programando outra volta. Seremos propagandistas do hotel. Voltei em dezembro de 2020. Ainda estou aqui hospedado. Reavalio o atendimento. Hoje está péssimo. Alegam que para ser atendido no restaurante eu deveria ter feito a reserva a 4 meses atrás. Não faz sentido. Vc. Não consegue jantar em nenhum dos restaurantes já que vc não pode reservar no hotel os restaurantes que você quer jantar. Venderam e não conseguem entregar. Hotel lotado e sem condição de atender os hóspedes. Mudou muito para pior em dois anos. Infelizmente terei que ficar mais 8 dias já que paguei adiantado. E comer o que eles acham que vc deve comer sem te dar outra opção. Isso está sendo péssimo.

Data da estadia: dezembro de 2018
2  Obrigado claudiororato
Director General, General Manager em Hotel Xcaret Mexico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2021

Caro claudiororato,

Em nome da equipa de gerenciamento do Hotel Xcaret México, gostaríamos de agradecer por concluir sua avaliação no TripAdvisor e lamentamos saber dos desafios que enfrentou durante sua recente visita.

No Hotel Xcaret México, nos esforçamos continuamente para oferecer níveis de serviço excepcionais, que neste caso parece que não conseguimos atender. Apesar de termos várias opções de jantar para desfrutar de uma noite encantadora, lamentamos que os nossos mais de 7 restaurantes que não requerem reserva falhem para satisfazer as suas expectativas. É importante referir que a nossa equipa comercial está constantemente a actualizar as informações do nosso hotel para que possam fornecer os dados mais precisos ao nosso mútuo cliente, podendo ainda consultar no nosso site oficial os restaurantes e passeios que requerem reserva prévia, o procedimento para registrá-los e recomendações sobre o cronograma para fazê-lo.

Agradecemos seus comentários e iremos respondê-los em tempo hábil para verificar se há uma maneira mais clara de fornecermos as informações sobre nossa propriedade, a fim de evitar transtornos no futuro. Entraremos em contato em nossa propriedade para que possamos compartilhar com você todas as opções que você tem para escolher em nosso All Fun Inclusive Deal.

Gestão Hoteleira
Hotel Xcaret Mexico.