Cara 953fabiolaa,
Obrigado por guardar um tempo para revisar sua experiência até agora. Ficamos desapontados em saber que você não teve a experiência que esperava no Hotel Xcaret México.
Estamos empenhados em fornecer o serviço mais caloroso e queremos garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia inesquecível, desde o momento da chegada até ao momento da partida, por isso é claro que lamentamos o contrário. Permita-me abordar seus comentários sobre a disponibilidade, devido às restrições da Covid-19, instituímos vários protocolos que garantem a segurança de nossos hóspedes e colegas de trabalho, um dos quais é reduzir a capacidade em passeios e restaurantes para manter todos a uma distância segura em coordenação da Organização Mundial da Saúde e do Fórum Internacional de Turismo. Por tudo isso, restaurantes e passeios que já precisavam de reserva antes mesmo da pandemia, agora contam com vagas reduzidas. Recomendamos como você pode consultar em nosso site oficial para reservar com antecedência. No entanto, acreditamos que a nossa oferta gastronómica que se estende por mais de 7 restaurantes disponíveis sem necessidade de reserva, mais os outros 4 parques disponíveis junto às comodidades do hotel, constituem uma experiência única All Fun Inclusive.
Tentaremos entrar em contato com você no local para garantir que possamos ajudá-lo a potencializar todos os incríveis benefícios de sua reserva adquirida.
Atenciosamente,
Hotel Management
Hotel Xcaret México