Aberto hoje: 08:00 - 15:00

1 268
6 611
1 268
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu e minhas amigas demos a sorte de pegar uma guia muito boa, a ALONDRA. Ela só fala espanhol mas de vez em quando arriscava um Portunhol conosco. Ela foi muito atenciosa, conhece muito. Eu recomendo. Foi muito bom!!!

1  Obrigado TatiMussolini
Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o Rio Secreto + Tulum e foi Fantástico!
pela manhã fomos a Tulum e passamos cerca de 1:30 por lá. é corrido mas dá pra conhecer tudo (se vc gosta de ver tudo em detalhes, melhor ir em um passeio de dia inteiro em Tulum - mas não sei se trm excursão assim).
depois voltamos ao local do rio secreto e a experiência dura cerca dr 1:30. é algo maravilhoso!
e pra encerrar um almoço delicioso no restaurante do local, bebidas inclusas.

o Guia EDGAR foi gente boa demais nos explicou muitas coidas interessantes r importantes , deu toda atenção,se adaptou rapidamente pra atender o grupo em inglês e em espanhol (porque as agências misturaram dois grupos), sempre educado, gentil, divertido , calmo, organizado!! sabe tratar com pessoas e percebemos seu profissionalismo e qur gosta muito do que faz, pq faz com muita atenção e alegria!!
super recomendo!!

obs:
fechamos com a CVC+NexusTour mas a van e o guia Edgar são do próprio Rio Secreto.

dica:
levem salgadinhos ou frutas ou outras coisas pra comer entre os dois passeios, pois o almoço está incluso mas é a última coisa do pssseio. (saída do hotel umas 7:30am e almoço umas 15:30pm) dá muita fome! :-)

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Sandorinha
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Passeio do dia 16 as 13 horas caro,lugar belo, guia Jesuz fantástico, fotos mal tiradas!
O passeio foi ótimo, somente ficara na lembrança por que as fotos não tem nada de bonito, fotos mal tiradas, fotógrafo com pressa,gostariam que compareacen nossas fotos com as de outros ficaram muito ruim além de poucas fotos, sem muitas opções de escolhas!
A pessoa que me vendeu não disse que não poderia tirar fotos com o celular, não levamos dinheiro para as fotos, sugeri de pagar no hotel, os chofers não quiseram vir me cobrar no hotel conforme combinado.
O passeio foi ontem, o dia de postar já passou porque o legal do passeio é postar no mesmo dia!
Recebi um email hj, solicitando data, nome do fotógrafo!
Já passou,já foi muito atrasado para o envio do link para pagamento!
Não sei como tiveram coragem de me cobrar por fotos nal feitas!
Decepcionado pela lembrança ficar somente na mente!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Carlos S
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Estive no rio secreto com a minha esposa e fizemos o tour mais simples, e achamos a experiência inesquecível! Fomos recebidos por Alma, que fala português muito bem e foi nossa guia durante o passeio. Antes de entrar, pegamos todo o equipamento necessário para o passeio (roupa de mergulho, sapatos antiderrapantes, capacete, etc) que já estava incluso no valor.

Depois disso fomos surpreendidos por descobrir que não estavamos indo a um cenote simples, mas fazendo um tour por um grande conjunto de cavernas inundadas! Fomos guiados por um caminho de mais ou menos 800 metros, por uma hora e meia embaixo da terra, apreciando um cenário incrível, e Alma nos forneceu a todo momento informações muito interessantes sobre os animais, as formações rochosas e os aspectos da cultura maia referentes a cenotes e cavernas. Uma experiência única! Completa!

Ao final, é servido um almoço muito gostoso que também está incluído no valor da entrada.

O único aspecto que deixou a desejar foi o preço e a qualidade das fotos. Mesmo se fossem fotos padrão "national geographic" o valor de 100 dólares seria absurdo, e mesmo que tivessemos adquirido as fotos, levaríamos imagens de qualidade inferior para casa.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado 32diogor
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Experiência fantástica! O Hugo foi o nosso guia e ele foi maravilhoso com a minha mãe de 73 anos que não sabia nadar. Paciente e super simpático, explicou com detalhes a formação da beleza espetacular que é o Rio Secreto. Eles fornecem sapatos para água, roupas de neoprene, capacete, colete e um cajado. O tour não oferece risco algum até para aqueles que não sabem nadar como foi o caso da minha mãe. É só caminhar com calma e seguir as instruções do guia. O preço das fotos que é um pouco salgado, US $99,00. A gente entra no site com o código que eles nos fornecem e a gente baixa as fotos. Tem que pagar, não tem
como fazer este passeio e não levar as fotos como lembrança. Nota 1000!!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado 163alineb