20 pessoas estão a ver este hotel
580 US$
794 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
1 163
2 610
1 163
Avaliado 23 de janeiro de 2021

Ficamos hospedados pela segunda vez no Mia Reef. O atendimento foi muito bom desde a chegada no hotel, pelos maleteiros e recepcionistas, pelos garçons e demais funcionários, com destaque especial para o Rodrigão Capitão, que foi muito educado, atencioso, nos auxiliou em tudo o que precisamos, demonstrando ainda carinho e interesse pelo Brasil. Com certeza foi um diferencial positivo em relação aos demais hoteis em que ficamos hospedados. O hotel oferece caiaque, stand up, snorkel, o que possibilita desfrutar melhor da praia, que é fantástica. Todas as refeições foram muito boas, com sabor e qualidade. O frigobar do quarto oferece cerveja Corona, refrigerantes, água, chocolate, salgadinhos e até margarita, outro diferencial positivo. O que sugerimos mais atenção do hotel seria sobre o mau cheiro do encanamento do banheiro do quarto. Voltaremos pela terceira vez, com certeza!!!

2  Obrigado marianagS9461OG
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

O lugar mais perfeito de isla mujeres, um espetáculo de natureza e hotel. Agradecimentos especiais a Rodrigão, Roberto, Héctor, Hans, Ricardo, Jesus, Grécia do hotel Mía Reef Isla Mujeres! Estamos muito satisfeitos e esperamos voltar em breve!

1  Obrigado Joaopedroeliza2
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estadia perfeita! Nos colocaram num quarto melhor do que o contratado! Nancy recepcionista muito atenciosa. Agradecimento aos meninos do bar- Hans, Ricardo e Jesus- excelentes drinks, excelente atendimento, extrema simpatia! Cevicheria perfeita pelas mãos do chefe Hector e atendimento do simpático Roberto. A comida do Sari mar também muito saborosa. Grécia super animada fez tudo ainda mais divertido! Rodrigão (FyB) sempre nos ajudando com tudo que precisávamos, muita simpatia e falando tudo em português. Nos sentimos em casa!!! Já queremos voltar! Amamos tudo!!!! Gracias!!!

1  Obrigado elisaejoaopedro
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel não tem água quente. Apenas isso, mais básico e primário impossível. Pagar um anúncio de hospedagem desse padrão e não ter água quente. Além disso o buffet é no máximo mediano, sendo mesmo pra última necessidade. Hotel muito limitado quanto a Serviços, difícil de se conseguir alimentação fora dos horários estipulados, a bicicleta deve ser devolvida até as 17H, limitando seu passeio. Concierge nada resolutivo que ainda informou errado sobre o funcionamento de um parque que estava fechado e ela disse o contrário. Em resumo, não venham, não se hospedem, busquem outro hotel. Pelo preço pago aqui, sem dúvidas existem muitos outros melhores.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado gabrielchiozzo
Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Rodrigao , tudo resolve, procurem por ele. Hotel muito bom, paisagem, água maravilhosa, apesar de pegarmos uns dias de chuva. Casamento da minha filha , foi lindo no píer. Poderia melhor o sinal de Wi-Fi no hotel, sinal muito ruim, funciona em poucos lugares

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marilene0012
Horacio Aguilera, Director General em Mia Reef Isla Mujeres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Querida Marilene0012:

Quero agradecer a você por compartilhar sua opinião gentil no TripAdvisor, em relação à sua recente estadia no resort MIA REEF ISLA MUJERES.

Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou de sua experiência conosco, de nossa localização incomparável e do serviço que nossos colegas prestam com grande prazer. Não hesite em nos contactar em gerenciareef@hotelesmia.com para a sua próxima visita para que possamos dar um seguimento mais personalizado à sua reserva.

Esperamos recebê-lo novamente em MIA REEF ISLA MUJERES!

Com os melhores cumprimentos,
Horacio Aguilera