2 pessoas começaram a reservar este hotel
1 174
2 709
1 174
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estadia perfeita! Nos colocaram num quarto melhor do que o contratado! Nancy recepcionista muito atenciosa. Agradecimento aos meninos do bar- Hans, Ricardo e Jesus- excelentes drinks, excelente atendimento, extrema simpatia! Cevicheria perfeita pelas mãos do chefe Hector e atendimento do simpático Roberto. A comida do Sari mar também muito saborosa. Grécia super animada fez tudo ainda mais divertido! Rodrigão (FyB) sempre nos ajudando com tudo que precisávamos, muita simpatia e falando tudo em português. Nos sentimos em casa!!! Já queremos voltar! Amamos tudo!!!! Gracias!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado elisaejoaopedro
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel não tem água quente. Apenas isso, mais básico e primário impossível. Pagar um anúncio de hospedagem desse padrão e não ter água quente. Além disso o buffet é no máximo mediano, sendo mesmo pra última necessidade. Hotel muito limitado quanto a Serviços, difícil de se conseguir alimentação fora dos horários estipulados, a bicicleta deve ser devolvida até as 17H, limitando seu passeio. Concierge nada resolutivo que ainda informou errado sobre o funcionamento de um parque que estava fechado e ela disse o contrário. Em resumo, não venham, não se hospedem, busquem outro hotel. Pelo preço pago aqui, sem dúvidas existem muitos outros melhores.

2  Obrigado gabrielchiozzo
Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Rodrigao , tudo resolve, procurem por ele. Hotel muito bom, paisagem, água maravilhosa, apesar de pegarmos uns dias de chuva. Casamento da minha filha , foi lindo no píer. Poderia melhor o sinal de Wi-Fi no hotel, sinal muito ruim, funciona em poucos lugares

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marilene0012
Horacio Aguilera, Director General em Mia Reef Isla Mujeres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Querida Marilene0012:

Quero agradecer a você por compartilhar sua opinião gentil no TripAdvisor, em relação à sua recente estadia no resort MIA REEF ISLA MUJERES.

Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou de sua experiência conosco, de nossa localização incomparável e do serviço que nossos colegas prestam com grande prazer. Não hesite em nos contactar em gerenciareef@hotelesmia.com para a sua próxima visita para que possamos dar um seguimento mais personalizado à sua reserva.

Esperamos recebê-lo novamente em MIA REEF ISLA MUJERES!

Com os melhores cumprimentos,
Horacio Aguilera
Direção geral

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Rodrigão exemplo de funcionário, o melhor do hotel, resolveu tudo que pedimos, simpatia e agilidade!
Vista do quarto ótima, mas não pegava Wi-Fi.
Will melhor chefe, atencioso e preparava uma massa no capricho.

1  Obrigado SPM08
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom, quando forem procurem pelo Rodrigao, o cara é excepcional faz a viagem ficar diferente. Da balsa para o hotel é bem perto, são 3 dólares ou 80 pesos para ir. Não aluguem carros em Cancún para ir para Isla pois terão que deixar no estacionamento do Porto de Cancún

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 05Fernando