42 pessoas estão a ver este hotel
441 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
1 186
2 793
1 186
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Quarto com vista maravilhosa, a praia é muito linda!
Fomos para um casamento que estava impecável!
O atendimento de todos os funcionários foi ótimo, em especial o do Rodrigao que nos atendeu muito bem, queremos voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 4mandamontedo
Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel em posição privilegiada! Atendentes corteses, comida boa, vista maravilhosa e banho de mar maravilhoso. Fica no norte da ilha, e ao seu lado tem vários bares, lanchas e locais para tomar sol. Ótimo também para crianças.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Lucy C
Horacio Aguilera, Director General em Mia Reef Isla Mujeres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2020

Querido Lucy:

Em nome de toda a equipa do HOTEL MIA REEF ISLA MUJERES agradecemos por nos ter escolhido para as suas férias. Obrigado por seus comentários, estou muito feliz em saber que você teve férias maravilhosas em família aqui conosco na propriedade; Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo ao lindo recife de Mia Isla Mujeres

Cumprimentos
Horacio Aguilera
Director Geral

Avaliado 17 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel com boa localização e cheio de atividades divertidas como snorkeling e aulas de zumba com o Alan e o Rodrigo.
Um dia muito bem passado com amigos, muita música e diversão....
Recomendo para estadia ou Day pass

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado mafaldapadrao
Horacio Aguilera, Director General em Mia Reef Isla Mujeres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Querido mafaldapadrao

Foi um grande prazer recebê-lo no Mia Reef Isla Mujeres, muito obrigado por nos escrever este excelente comentário no Trip Advisor, estamos felizes por você ter recebido um excelente serviço e por ter gostado de nosso resort.

Esperamos que você nos visite em breve e que possa continuar a se maravilhar com tudo o que Mia Reef Isla Mujeres tem a oferecer.

Muito obrigado.
Horacio Aguilera
Direção geral

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Playa norte magnífica super calma, ótima para crianças e o hotel Mia Reef maravilhoso super familiar, muito bom para sair do agito de Cancún, pessoas acolhedoras principalmente o Rodrigão e o Geraldinho que deu ótimas dicas e se esforçaram até em falar português, ótima comida e bebidas. Rua principal ótima para compras, bem barato.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado mingaon
HotelesMIA, Guest Relations Manager em Mia Reef Isla Mujeres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Amadeo queridomingaon,

Muito obrigado pela sua preferência e suas amáveis ​​palavras.

É um prazer saber que a sua estadia no Hotel Mía Reef Isla Mujeres foi uma excelente experiência.

Seu comentario positivo nos ajuda em nosso esforço contínuo para melhorar a qualidade do produto que oferecemos. Esperamos recebê-lo e fornecer uma outra experiência memorável.

Saudade,
Renata B.
Community manager

Avaliado 7 de março de 2020

Gostaria de agradecer aos funcionários deste resort maravilhoso especialmente ao mike e rodrigo pela atenção e cuidados com a gente no período de nossas férias , eles foram mt atenciosos e prestativos com a gente e mt simpáticos também , mt obrigada pessoal espero vê-los novamente em breve

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 893dania

Querida 893dania

Muito obrigado pela sua preferência e suas amáveis ​​palavras.

Saudade,
Renata B.