Guardar
Destaques da avaliação
Experiência completa e fantástica!! Mergulhos que superaram muito minhas expectativas!!

Experiência fantástica!! Foi uma viagem de Réveillon com um grupo de amigos do mergulho e fiz um... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
joaomarin
via rede móvel
Dive center inside a resort

Avaliado 11 de março de 2022
rafaelt67
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 2 611 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Cozumel e nas proximidades
desde 134,00 US$
desde 134,00 US$
desde 60,00 US$
desde 99,00 US$
2 367
2 367
Avaliado 11 de março de 2022 via rede móvel

Excelente operadora de mergulho!! Saídas frequentes e regulares, boas embarcações. Quero parabenizar o profissionalismo do instrutor JUAN. Foi muito solícito e teve muita paciência pois no primeiro mergulho minha máscara embaçou e não consegui prosseguir. CONGRATS JUAN!!!! You are the best!!!

Data da experiência: março de 2022
Obrigado rafaelt67
DRESSELDIVERS, Gerente em Dressel Divers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2022

Dear Rafael,

Thanks for taking your time to write us a review. We’re happy to know that your experience with our beloved instructor Juan met your expectations and you enjoyed your time while feeling safe and content.

We would love to have you back soon,
Happy bubbles!
Dressel Divers Cozumel

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

De férias na Riviera Maya e sendo amantes do mundo marinho, decidimos visitar Cozumel. Já tinhamos pesquisado centros de mergulho antes, mas nada nos agradou. Quando chegamos ao Barceló Riviera Maya fomos ao posto da DRESSEL DIVERS, recebeu-nos a Lucia, que foi impecável a explicar-nos todos os pormenores da excursão a Cozumel. Basicamente, tínhamos que estar às 8:30 ali (no nosso próprio hotel) e eles tratavam de tudo o resto. Maravilhoso... estava tudo programado (nos outros centros era tudo mais complexo, não estavam incluídas as deslocações, não havia almoço, não sabíamos como gerir os horários, além de termos que ir a outro sitio levantar material e nao havia um preço fixo... era isto, mais isto, mais isto... uma confusão).
Eu fiz Snorkel, o meu marido Mergulho. A excursão permitiu-nos sair aos dois juntos no mesmo barco, mesmo para actividades diferentes.
Saímos de táxi do hotel, chegamos à playa del Carmen e já estava o meu instrutor (Akatzin) à nossa espera. Entramos no ferry até Cozumel. Depois, novamente taxi até ao Iberostar Cozumel (de onde íamos sair de barco). Almoçamos no Iberostar calmamente. Depois recolhemos material, entramos no barco e realizamos 2 saídas cada um (eu de Snorkel e ele de mergulho). Da parte marinha, estava à espera de ver mais peixinhos no geral, mas a verdadeira riqueza de cozumel são os corais espetaculares e a vida marinha ao natural, sem intervenções externas para o tornar mais povoado, mas mais artificial. E ... ADORAMOS! Relativamente ao mergulho, segurança garantida e bom material. A instrutora Ceci, impecável! Relativamente ao snorkel, eu estava muito receosa. Não era a primeira vez que fazia snorkel, mas era a primeira vez que ia sem o meu marido. Como não sei nadar e tenho dificuldade/lentidão a progredir em mar, estava com medo que a experiência pudesse ser menos agradável. Comuniquei os meus receios ao meu instrutor (Akatzin) que foi um verdadeiro amor comigo. Colocou uma bóia na água e ía-me encaminhando. Alem disso, esteve sempre preocupado comigo, se estava confortável na água ou não. Ía - nos indicando onde estava este ou aquele peixe, tartaruga, manta, raia... Deixou-me super à vontade, senti-me segura e pude disfrutar ao máximo da experiência. Estive quase sempre a olhar para o fundo marinho e...foi fascinante. Por isso, não podia deixar de lhe deixar este especial agradecimento. A ele (Akatzin), mas também à Lucia e à Ceci.
Se me perguntarem se é barato, não é, mas vale a pena!
Para quem quer ter uma ideia - 323 $ mergulho (tudo incluído - viagem, material, almoço, tudo!) e 154$ snorkel.
Pontos a melhorar:
- percebo que a logística não é fácil, mas preferia ter feito uma saída de mergulho antes do almoço, voltar a terra, e fazer a outra depois do almoço.
- balnearios podiam ser um pouco mais espaçosos e melhores.
Aconselho vivamente a viverem esta experiência com a segurança, bem-estar e profissionalismo da dressel divers.

Data da experiência: dezembro de 2021
Obrigado anasofiao833
DRESSELDIVERS, Gerente em Dressel Divers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2021

olá Anna e Mickael, muito obrigado pelas palavras! Isso deixa-nos muito contentes com este tipo de comentários, porque significa que estamos a fazer o nosso trabalho bem. Não há nada mais bonito do que clientes felizes depois de uma visita de snorkel ou mergulhar. Adorávamos tê-lo connosco e estamos contentes por se ter sentido seguro e satisfeito durante toda a viagem.
Esperamos vê-lo em breve!

Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

os mergulhos foram lindos , e os guias Rodrigo e Mille foram maravilhosos, o barco foi excusivo para o nosso grupo

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado 276georgiaa
DRESSELDIVERS, Gerente em Dressel Divers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Obrigado pelo seu comentario Giorgia.

Rodrigo e Milly adoraram mergulhar com vc e com o grupo da Dive for Fun.

Esperamos que voltem para mais uma semana de mergulhos incriveis.

Un abrazo,

Dressel Divers team

Avaliado 31 de agosto de 2021

Fizemos diversos mergulhos através da Dressel durante 5 dias em Cozumel. Sensacional! Fomos guiados pelo Rodrigo Marinho e sua esposa Milie e foi espetacular! Recomendo muito o passeio! Procurem pelo Marinho e pela Milie! Falam português, inglês e espanhol!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado VivienRebecca

Vivien,

Muito obrigado pelo seu comentario, Rodrigo e Milly estão muito felizes com sua avaliação e por você ter curtido a semana de mergulho com eles.

Esperamos que regressem a cozumel.

Abraco

Dressel Divers Team.

Avaliado 30 de novembro de 2019

Operação muito eficiente, pontual e com excelente padrão de serviço. Os guias / staff que atenderam ao grupo (Rodrigo e Milly) são muito competentes, simpáticos, conhecem muito bem os pontos de mergulho e fizeram de tudo para que a nossa experiência fosse a melhor possível. A operação conta com uma variedade grande de embarcações e uma estrutura muito boa em terra. Fica localizada dentro do Iberostar Cozumel, mas é aberta normalmente para não-hóspedes também (nosso caso).
Em um dos dias da viagem pegamos nesta mesma unidade o pacote para mergulho nos cenotes, no continente, também operado pela Dressel. Se tiver a oportunidade, faça - é uma experiência inesquecível.

Data da experiência: novembro de 2019
2  Obrigado PM_Blanco
DRESSELDIVERS, Gerente em Dressel Divers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Bom dia,
muito obrigado pra uma resposta tão lindo. Estamos super feliz pudemos oferecer uma experiencia incrível pra vocês.

Sempre estão bem vindo :)

Abraços e até logo :)

Dressel Divers Cozumel