Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (6 366)
Filtrar avaliações
6 366 resultados
Classificação dos viajantes
2 637
2 133
945
379
272
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 637
2 133
945
379
272
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 6 366 avaliações
Avaliado 3 de janeiro de 2020

O hotel é excelente e a localização é sensacional. Ter uma praia particular sem ter que atravessar a rua é incrível.... O serviço é cortês e a manutenção do hotel é impecável. Recomendo fortemente. Nunca havia visto tanto peixe colorido em minha vida. Foi demais....

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andreacristinag2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PARKCZM, Gerente em Grand Park Royal Cozumel Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Estimada Andrea

Obrigado por compartilhar seus comentários maravilhosos sobre sua visita ao Grand Park Royal Cozumel, estou muito feliz em saber que você se divertiu muito conosco e agradecemos seus elogios por nossa localização privilegiada e serviço maravilhoso.

Definitivamente, estamos ansiosos para receber seu retorno em um futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Javier Colorado
Gerente Geral.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Boa localização, piscina com vista pro mar, porém fria . Quarto com goteira e falta de manutenção . Na virada do ano o hotel estava lotado e eles não davam conta de atender todos na festa do ano novo acabou bebida as 1 am . Boa localização perto de lojas e centrinho . Restaurantes a la carte valem a pena , comida de boa qualidade . Quarto barulhento se escuta tudo !

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anacarolinag801
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PARKCZM, Gerente em Grand Park Royal Cozumel Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Estimada anacarolinag801,

Antes de mais, queremos expressar nossa gratidão por ter ficado no Grand Park Royal Cozumel, bem como por compartilhar um pouco da sua experiência conosco. Agradecemos sua análise detalhada, que nos ajudará a detectar áreas de oportunidade para aprimorar nosso serviço geral.

Muito obrigado por seus comentários, tomamos nota de cada um deles. Reiteramos nossa gratidão.

Cordialmente seu
Javier Colorado
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Vim para passar o Natal, ate o dia24 estava bem, mas depois nitidamente o hotel naot teve estrutura para uma grande acopqção. Faltou sobremesa na ceia, na manha do dia 25 não havia pão no cafe da amanha, falava queijo no hambúrguer da piscina, no dia 26 o bikini bar estava fechado e quem estava na poscina tinah que ir ate a praia para pode comer. O soverte de chocolate e de morango acabou ha dois dia e não houve reposição.
Enfim a qualidade caiu demais e o preço pago foi muito alto para tanta de decepção!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado marcioz2014
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PARKCZM, Gerente em Grand Park Royal Cozumel Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Estimado huésped,

Lamento saber que não atendemos às suas expectativas. Peço desculpas por qualquer inconveniente causado. Todos os pontos de serviço mencionados foram abordados e revisados com os supervisores adequados, e ações imediatas foram tomadas.

Reitero minhas sinceras desculpas

Javier Colorado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente resort com ótima comida servida em 4 restaurantes um principal e três com especialidades (Italiano, Caribenho e Mexicano). Pratos bem elaborados e com ótima qualidade. Café da manhã completo. Boa estrutura. Possui uma praia particular com local cercado de boias para prática de Snorkel e três piscinas, sendo duas (adulto e criança) com borda infinita em frente ao mar e “bar molhado” e uma no jardim interno, além de bares espalhados pelo resort e uma cafeteria. Serviço, manutenção e limpeza impecável. Quarto confortável com varanda vista mar e o ponto negativo é o tamanho do banheiro ao ponto de dificultar o seu acesso. Localização muito boa, fica próximo ao terminal dos Cruzeiros e do comércio local. A dica é fazer compras após as 17h, horário em que os turistas retornam para os Cruzeiros e alguns lugares reduzem os preços. Ponto positivo para o Jesus, concierge que nos ajudou muito durante a nossa estada e o Edgard, agenciador de passeios, que nos explicou e ofereceu ótimas dicas de passeios. Recomendo!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mnakiyama
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PARKCZM, Gerente em Grand Park Royal Cozumel Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Caro hóspede,

Obrigado por compartilhar seus comentários maravilhosos sobre sua visita ao Grand Park Royal Cozumel, estou muito feliz em saber que você se divertiu conosco e agradecemos muito seus elogios por nossa localização privilegiada, oferta culinária e serviço maravilhoso.

Definitivamente, estamos ansiosos para receber seu retorno em um futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Javier Colorado
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de dezembro de 2019

ótima localização, praia privativa, varias piscinas, bares e restaurantes.. visitei pela segunda vez e retornarei certamente no futuro. Recomendo. Dica de viagem: Em Cancun e região.. compensa alugar carro e já sair do Aeroporto com ele do que ficar gastando com transfers para todo lado. Dica 2: Faça a volta pela ilha de Cozumel, existem praias belíssimas.. (Punta Sur -> el Cielo), tem um barzinho bem legal do outro lado da ilha tbm... chamado Coconuts.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado webargon
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PARKCZM, Gerente em Grand Park Royal Cozumel Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Caro webargon

Obrigado por compartilhar seus comentários maravilhosos sobre sua visita ao Grand Park Royal Cozumel, estou muito feliz em saber que você se divertiu conosco e agradecemos muito seus elogios por nossos arredores e localização privilegiada.

Definitivamente, estamos ansiosos para receber seu retorno em um futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Javier Colorado
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações