Destaques da avaliação
2017 e 2018

Eu e a minha mulher fizemos várias excursões no México com eles, em 2017 e 2018. Só temos a fizer... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
NunoLourenc
Amadora, Portugal
via rede móvel
Chichen Itza, Aldeia Maya, Valladolid, Tulum

2 excursões. Tempo voou. Superou expectativas. Ricardo Marques, Picachu, e Brat Pitt Maya, são... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Cfeio
Ler todas as 553 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancún e nas proximidades
desde 37,80 US$
desde 109,00 US$
desde 59,00 US$
desde 64,00 US$
Avaliado 29 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente empresa de excursões. Tiveram SEMPRE em atenção o facto de levar crianças pequenas e um motivo de luto que passei.
Fantásticos.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado CristinaS3409
Avaliado 29 de abril de 2020

Fizemos dois tours e adoramos. Bons itinerários, boas explicações, alta energia! O Manuelito foi um excelente anfitrião. A repetir.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado salomejorge
Avaliado 23 de abril de 2020

Esta viagem à descoberta da Riviera Maya, foi a realização de um desejo à muito tempo alimentado. Na sua preparação questionei o operador turístico sobre as possibilidades de visitas locais. Tive a informação que seriam apresentadas e adquiridas localmente, situação negada em virtude de muitas más experiências em anteriores viagens. Fui pesquisar on-line e descobri a Rimain Tours, com bons e variados programas, preços óptimos e melhor, eram portugueses. Tratei de tudo por mail com a Raquel, fizemos quatro excursões 5* duas viagens com o guia mexicano Filipe, uma com o Ricardo e outra à Isla Mujeres pela Cancun Sailing, tratada também com a Rimain Tours. Foram todas excelentes e inesquecíveis, nunca esqueceremos o cuidado especial e único de logo muito cedo ao chegarmos à viatura termos lá o nosso delicioso pequeno almoço. A nossa viagem aconteceu em Setembro de 2016, por diversas situações esta nossa avaliação não foi registada, por isso pedimos desculpas à Rimain Tours e um muito obrigado pela vossa excelência de serviço.

Obrigado Fernando1958Cardoso
Avaliado 23 de abril de 2020

Em 2018 as nossas férias foram na Republica Dominicana, tendo eu tido a sorte de escolher a Rimain Tours, para efetuar dois passeios. Um à Ilha de Saona e o Safari Dominicano.
Não tenho um uínico ponto negativo a apontar ao Samuel ou à Maria, na forma como organizaram as coisas. Muito pelo contrário. Excelentes profissionais. Apenas tenho pena de, quando em 2017 fui ao México não ter optado pela Rimain.
Nesta altura difícil de pandemia, espero que estejam todos bem. Abarço a toda a Rimain, incluindo ao chocolates!

Obrigado JoseP19712013
Avaliado 23 de abril de 2020 via rede móvel

Foram 2 anos seguidos a fazer férias no México e 2 anos seguidos com a rimain. Sem dúvida os melhores tours que fizemos em família. Quando um dia voltarmos uma coisa estará certa nas nossas férias, a rimain tours.
Um grande abraço para o Ricardo e em especial para o Manuelito que nos acompanhou sempre com o seu conhecimento e boa disposição. #vaificartudobem ❤️

Obrigado andrepalves