Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
46 pessoas estão a ver este hotel
Official Site
439 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Booking.com
467 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Trip.com
639 US$
415 US$
Ver oferta
POUPE 224 US$
Hotels.com467 US$
travelup.com639 US$
Expedia.com467 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (9 425)
Filtrar avaliações
9 425 resultados
Classificação dos viajantes
7 306
1 340
445
164
170
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
7 306
1 340
445
164
170
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 9 425 avaliações
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Os diferenciais são localização e atendimento dos profissionais, especialmente a Sarai (Concierge) e garçons do Spice. A cama deixa a desejar e a mobília do quarto está ultrapassada. A academia é excelente, a comida boa e a estrutura de praia e piscina são ótimas.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado arijobjr3
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mario Mihalic, Other em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Estimado arijobjr3,

Muito obrigado por visitar o Hyatt Zilara Cancun, foi um prazer recebê-lo.

Lamentamos que não tenhamos cumprido as suas expectativas. É lamentável que nós não soubéssemos sobre aqueles inconvenientes durante sua permanência assim nós pudéssemos os endereçar imediatamente.

Seria uma honra tê-lo de volta durante suas futuras visitas à área, para que possamos mostrar as melhorias realizadas.

Cumprimentos,

Mario M.,
On-Property Community Coordinator

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O Resort em si é fenomenal, excelentes piscinas, vista maravilhosa, equipe de atendimento simpática e atenciosa e o all inclusive é incrível!
Além disso, a praia logo em frente é linda, com areia branca e fina, além do mar cristalino de água morna.
Não fosse suficiente, a localização também é excelente, na zona hoteleira e com farmácia e mercado próximos!

Sugestão de quartos: Os quartos dos andares mais altos têm excelente vista da praia e um pouco mais de privacidade em relação as várias piscinas do local.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
3  Obrigado Pedro F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Estimado Pedro,

Obrigado por compartilhar seu comentário sobre sua recente visita ao Hyatt Zilara Cancun.

Somos muito gratos pela sua avaliação de vários aspectos da sua estadia. É um prazer saber que você gostou do serviço prestado, juntamente com a nossa localização privilegiada.

Seria uma honra recebê-lo de volta durante suas futuras visitas a Cancun.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Excelente opção, com equipe de funcionários excepcionais e prestativos!
Quartos excelentes, além das instalações sensacionais!
Uma característica interessante é a tranquilidade em todo o hotel, perfeito para descanso!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado 878pedro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Estimado 878pedro,

Muito obrigado por escolher ficar conosco e por compartilhar um pouco da sua experiência recente. Agradecemos por mencionar sua acomodação e serviço prestado por nossos associados.

Obrigado por compartilhar sua experiência, e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de fevereiro de 2020

Sugerimos adotarem um sistema parecido ou igual aos Navios de Turismo com relacao as gorjetas aos funcionarios, com valores pre-determinados e cobrados junto com os valores das estadias.
Sistema atual muito desagradavel. Parece que os fincionarios sao movidos a gorjetas.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado Vladimir V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Estimado Vladimir,

Agradecemos o seu feedback. Estamos profundamente decepcionados por você ter enfrentado esses desafios durante seu tempo conosco. Sua experiência não está a par do nível de serviço que estamos acostumados a compartilhar com nossos hóspedes. Nosso Comitê Executivo foi informado sobre seus comentários e os revisará.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel oferece uma estrutura completa com ótimos restaurantes, comida de ótima qualidade, uma praia perfeita para crianças.
O atendimento dos funcionários foi sempre primoroso.
O sistema all inclusive é completo, com bebidas de qualidade e inclusive uma loja de doces completa que meus filhos adoraram.
Voltaremos sem duvida

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 720leonardos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Estimado 720leonardos,

Muito obrigado por escolher o nosso hotel para vir e desfrutar de suas férias. É um prazer saber que podem desfrutar de uma estadia fantástica e confortável com o excelente serviço e a atenção dos nossos parceiros.

Mais uma vez, obrigado pela sua visita e por compartilhar seu comentário. Estaremos aguardando sua próxima visita.

Atenciosamente.

Daniel R,
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações