Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
42 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
467 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Official Site
439 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Trip.com
639 US$
415 US$
Ver oferta
POUPE 224 US$
Hotels.com467 US$
travelup.com639 US$
Expedia.com467 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (9 425)
Filtrar avaliações
9 425 resultados
Classificação dos viajantes
7 306
1 340
445
164
170
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
7 306
1 340
445
164
170
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 9 425 avaliações
Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Excelente opção, com equipe de funcionários excepcionais e prestativos!
Quartos excelentes, além das instalações sensacionais!
Uma característica interessante é a tranquilidade em todo o hotel, perfeito para descanso!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado 878pedro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Estimado 878pedro,

Muito obrigado por escolher ficar conosco e por compartilhar um pouco da sua experiência recente. Agradecemos por mencionar sua acomodação e serviço prestado por nossos associados.

Obrigado por compartilhar sua experiência, e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de fevereiro de 2020

Sugerimos adotarem um sistema parecido ou igual aos Navios de Turismo com relacao as gorjetas aos funcionarios, com valores pre-determinados e cobrados junto com os valores das estadias.
Sistema atual muito desagradavel. Parece que os fincionarios sao movidos a gorjetas.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado Vladimir V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Estimado Vladimir,

Agradecemos o seu feedback. Estamos profundamente decepcionados por você ter enfrentado esses desafios durante seu tempo conosco. Sua experiência não está a par do nível de serviço que estamos acostumados a compartilhar com nossos hóspedes. Nosso Comitê Executivo foi informado sobre seus comentários e os revisará.

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel oferece uma estrutura completa com ótimos restaurantes, comida de ótima qualidade, uma praia perfeita para crianças.
O atendimento dos funcionários foi sempre primoroso.
O sistema all inclusive é completo, com bebidas de qualidade e inclusive uma loja de doces completa que meus filhos adoraram.
Voltaremos sem duvida

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 720leonardos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Estimado 720leonardos,

Muito obrigado por escolher o nosso hotel para vir e desfrutar de suas férias. É um prazer saber que podem desfrutar de uma estadia fantástica e confortável com o excelente serviço e a atenção dos nossos parceiros.

Mais uma vez, obrigado pela sua visita e por compartilhar seu comentário. Estaremos aguardando sua próxima visita.

Atenciosamente.

Daniel R,
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Ótima estrutura, localização e atendimento! Todos os restaurantes com comidas e bebidas muito boas! Sistema all inclusive de extrema qualidade! Todos os funcionários bastante atenciosos e felizes! Recomendo a todos e pretendo voltar em breve!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
2  Obrigado hugon543
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Estimado hugon543,

Obrigado por compartilhar sua avaliação da sua experiência conosco no Hyatt Zilara Cancun. Estamos orgulhosos de ler que você desfrutou de uma estadia incrível e agradecemos seus comentários sobre o serviço recebido.

Seria uma honra recebê-lo novamente.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei apenas 2 dias e me arrependi de não ter ficado mais tempo. Hotel lindíssimo, tem loja de conveniência, roupas, presentes, restaurantes maravilhosos, em destaque o asiático e o casa do café. Tem vários bares, sendo um bar esportivo onde se pode assistir jogos e competições. Praia linda, piscinas deliciosas e muita atividades nas piscinas.
O quarto é lindíssimo, com hidromassagem, camas e edredom confortáveis, chuveiro com ducha e jatos de massagem, realmente uma experiência a parte. Um lavabo separado do chuveiro para que se possa maquiar enquanto outra pessoa está no banheiro. Frigobar completo, atendimento dos funcionários tb perfeito.
Vale muito a pena ficar pelo menos uma semana curtindo tudo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado DaniToso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Estimado DaniToso,

Foi um grande prazer recebê-lo no Hyatt Zilara Cancun.

Em nome de todos os funcionários do Hyatt Zilara Cancun, quero agradecer por esses maravilhosos comentários. Estamos orgulhosos de saber que conseguimos superar as suas expectativas.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações