Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Cancún
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 660)
Filtrar avaliações
8 660 resultados
Classificação dos viajantes
6 656
1 278
423
149
154
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
6 656
1 278
423
149
154
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 8 660 avaliações
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei apenas 2 dias e me arrependi de não ter ficado mais tempo. Hotel lindíssimo, tem loja de conveniência, roupas, presentes, restaurantes maravilhosos, em destaque o asiático e o casa do café. Tem vários bares, sendo um bar esportivo onde se pode assistir jogos e competições. Praia linda, piscinas deliciosas e muita atividades nas piscinas.
O quarto é lindíssimo, com hidromassagem, camas e edredom confortáveis, chuveiro com ducha e jatos de massagem, realmente uma experiência a parte. Um lavabo separado do chuveiro para que se possa maquiar enquanto outra pessoa está no banheiro. Frigobar completo, atendimento dos funcionários tb perfeito.
Vale muito a pena ficar pelo menos uma semana curtindo tudo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado DaniToso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Estimado DaniToso,

Foi um grande prazer recebê-lo no Hyatt Zilara Cancun.

Em nome de todos os funcionários do Hyatt Zilara Cancun, quero agradecer por esses maravilhosos comentários. Estamos orgulhosos de saber que conseguimos superar as suas expectativas.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de janeiro de 2020

A experiência no Hyatt Zilara está mesmo no limiar entre ótima e excelente.
Se você gosta de comidar com ótima qualidade de sabor e com muitas opções: o Hyatt Zilara é para você.
Se você gosta de tomar todas, pode vir, que o Zilara é para você também. :)

O Hyatt Zilara não é um hotel para você vir e depois ir fazer passeios fora do hotel. Por quê? Por que lá tem tudo.
Além de 5 restaurantes, tem o café: lá tem uma equipe muito ótima e cafés delicios :) ...

No entanto eu tive um pequeno incidente que não se resolveu durante a minha estadia: o ar condicionado não funcionava direito. A temperatura não baixava de 24 graus célcius. Com tal temperatura, a qualidade do sono caiu drasticamente. Eu praticamente acordava já cansado.

Em resumo: se você for ao Hyatt Zilara Cancun e não tiver o infortúnio de pegar um quarto com ar condicionado que não funciona, você vai ter uma excelente experiência.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado MOM1980
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Estimada MOM1980,

Obrigado por reservar um tempo para avaliar Hyatt Zilara Cancun.

Estou decepcionado por não conseguir atingir suas expectativas. Entendo suas preocupações e quero garantir que seus valiosos comentários foram compartilhados com o Diretor de Manutenção. Por favor, aceite nossas desculpas por todas as deficiências durante sua visita.

Esperamos poder recebê-lo novamente, para que possamos melhorar a experiência.

Cumprimentos

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Adoramos , o Resort é perfeito, comidas e bebidas de excelente qualidade e atende diversos gostos.Quarto de extremo conforto e um bela vista para o mar do Caribe.
Vale destacar o atendimento cordial nos bares tanto da piscina quanto interno , dos funcionários em especial Jairo e Ricardo , não deixando de lembrar a cordialidade de todos os outros funcionários do Resort.
Voltaria com certeza !

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Elisabete S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Estimada Elisabete S,

Obrigado por ficar conosco e dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco. Somos muito gratos por seus comentários; É ótimo ouvir que ele gostou da sua estadia. Obrigado por reconhecer os esforços de nossos associados para fornecer um excelente serviço.

Esperamos que você volte em breve para mais uma estadia inesquecível.

Atenciosamente,

Daniel R.,
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Hotel maravilhoso, pessoal teve um atendimento fora do comum, Carlos do Spice Hilda do serviço premium... em maneira geral super recomendo, valeu cada segundo que possamos no hotel, deixou muitas lembranças e um gosto de quero mais...
Super recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado Roberto J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Estimado Roberto J,

Agradecemos esta ótima revisão! Carlos e o restante de nossos associados se esforçam para oferecer o melhor serviço pessoal, por isso é realmente gratificante quando eles são reconhecidos por atingirem seus objetivos. Certificar-se-emos de compartilhar esta revisão com ele e, enquanto isso, permaneceremos ao seu serviço.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de dezembro de 2019

Hotel fenomenal, a qualidade do atendimento e a simpatia dos colaboradores foi sensacional. Recomendo o café que tem dentro do hotel... Wi-Fi de primeira qualidade. Quando você precisa de alguma informação, sempre tem alguém disposto a ajudar!!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado arielmerisio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dreyn167, General Manager em Hyatt Zilara Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2019

Estimada arielmerisio,

É realmente um prazer ler sobre sua experiência positiva durante suas férias recentes.

Ficamos gratos por saber que você se divertiu muito e que aproveitou sua estadia e estará prontamente aguardando seu retorno para lhe proporcionar outra grande experiência que você merece.

Cumprimentos,

Daniel R.,
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações