Aberto hoje: 07:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

USA Transfers – Formas de conhecer
desde 77,00 US$
14 674
14 674
Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Meu marido e eu optamos por fazer esse tour privado devido a pandemia, e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado. A empresa tem WhatsApp , o que facilitou a comunicação. No dia o motorista chegou pontualmente para nos buscar no hotel, a van estava limpinha, o motorista foi gentil e simpático. Tivemos a vantagem de chegar cedinho em Chichen Itza, por isso não enfrentamos fila e pudemos tirar várias fotos com o lugar ainda vazio. O dia foi super agradável e o tour valeu a pena. Recomendo.

2  Obrigado Jessimaciel
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente serviço. Pontual, van confortável e motorista atencioso e cuidadoso no transito. Com certeza recomendo e voltarei a utilizar os serviços da USA transfers quando estiver em Cancún.

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado Renata P
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Sempre usarei esta empresa, são pontuais, a reserva é muito fácil e prática e agora com o app ficou melhor ainda.
A Van não é luxuosa, mas são boas e o preço é bem competitivo

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado mairap990
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pontuais e confiáveis
Utilizamos o serviço 2 vezes, do aeroporto ao hotel e entre os hotéis.
Ótima opção em Cancun

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado brunof412
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Usei pela primeira vez o serviço do USA Transfers, e foi excelente!!! Super pontual nas duas vezes em que agendei.

Fiz a reserva pelo chat, paguei pelo PayPal.

O preço foi super competitivo, recomendo demais!!!

Parabéns!!!

Data da experiência: novembro de 2019