22 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
2 056
2 056
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel foi ótimo, superou nossas expectativas em quase todos os sentidos. Muito bonito, de frente pra praia e um atendimento incrível, principalmente pela Fátima na piscina, Jair da animação o pessoal do bar da praia. Apenas a observação de um mal atendimento no restaurante Condimento, quando o garçom não se esforçou para entender o portunhol. Área da piscina muito completa e relaxante, praia ótima.
Apenas um restaurante para café da manhã e almoço (quem não está disposto a experimentar a culinária mexicana, pode não gostar muito). Bebidas do all inclusive poderiam ser um pouco mais elaboradas, são feitas a partir de um preparado, mas suficientes para chapar um pouco hehehe.
No geral, superou nossas expectativas! Nós hospedaríamos aqui novamente.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado leandrop637
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Caro Leandro,
Muito obrigado pelos vossos comentários, muito nos ajudam a manter o esforço de nos melhorar dia a dia, estamos na última fase de integração de 3 novos centros de consumo que nos permitirão oferecer mais alternativas.

Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom hotel, peguei pelos primeiros 4 dias de cancun, depois fui para um maior (all in). Fiquei aqui nos dias de passeios.
A praia frontal é ótima, quartos bons, limpos. Poderia ter uma estrutura de lazer maior, assim como a área do café da manhã. Não é aqueles resorts do Caribe... é um excelente hotel. Recomendo para aqueles que pretendem sair muito e procuram uma boa acomodação.
Fui super bem atendido. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Rone T
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Caro roneitrin

Obrigado por nos ter escolhido para desfrutar das suas férias, é bom saber que durante a sua estadia desfrutará da praia e dos quartos.

Obrigado por nos recomendar.

Aguardamos você em breve com toda sua família para novas surpresas.

Para ser honesto

Avaliado 15 de outubro de 2020

Funcionários atenciosos, em especial Fátima da animacion. ótimos quartos e boa comida. Todos os funcionários estiveram sempre a disposição para qualquer coisa que precisei. Um ótimo lugar para se passar as férias.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado wils949
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Caro wils949

Muito obrigado por mencionar Fátima, uma das nossas anfitriãs do serviço.

É bom que eu goste dos quartos e da comida

Esperamos ter sua família inteira novamente para novos serviços e atividades.

Atenciosamente

Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos surpreendidos muito positivamente com as instalações do hotel. Quarto muito bom e limpeza exclente.
Não podemos deixar de mencionar o serviço que foi impecável desde o checkin. Fomos realmente muito bem tratados por todos funcionários dos restaurantes, piscina e recepção, em especial o garçom Rogerio Venegas que nos recepcionou todos os dias no jantar e a Mercedes que nos atendeu na piscina.
Excelente custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2020
4  Obrigado DayTrip738494
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020

Caro DayTrip738494

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre as instalações, limpeza de quartos e serviço de hotelaria.

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações

Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom ! Ótimo custo benefício ...
Ótimo atendimento desde o checkin, ao serviço de bar, serviço na piscina, restaurante a lá carte, toda a equipe, principalmente o Rogelio Venegas é uma menininha que nós Sérvia na piscina, se não me engano Fátima ...
Funcionários muito bem humorados e receptivos ...
Voltaremos assim que possível ..

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado nettorosseti

Caro nettorosseti

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações