19 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
2 056
2 056
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom hotel, peguei pelos primeiros 4 dias de cancun, depois fui para um maior (all in). Fiquei aqui nos dias de passeios.
A praia frontal é ótima, quartos bons, limpos. Poderia ter uma estrutura de lazer maior, assim como a área do café da manhã. Não é aqueles resorts do Caribe... é um excelente hotel. Recomendo para aqueles que pretendem sair muito e procuram uma boa acomodação.
Fui super bem atendido. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Rone T
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Caro roneitrin

Obrigado por nos ter escolhido para desfrutar das suas férias, é bom saber que durante a sua estadia desfrutará da praia e dos quartos.

Obrigado por nos recomendar.

Aguardamos você em breve com toda sua família para novas surpresas.

Para ser honesto

Avaliado 15 de outubro de 2020

Funcionários atenciosos, em especial Fátima da animacion. ótimos quartos e boa comida. Todos os funcionários estiveram sempre a disposição para qualquer coisa que precisei. Um ótimo lugar para se passar as férias.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado wils949
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Caro wils949

Muito obrigado por mencionar Fátima, uma das nossas anfitriãs do serviço.

É bom que eu goste dos quartos e da comida

Esperamos ter sua família inteira novamente para novos serviços e atividades.

Atenciosamente

Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos surpreendidos muito positivamente com as instalações do hotel. Quarto muito bom e limpeza exclente.
Não podemos deixar de mencionar o serviço que foi impecável desde o checkin. Fomos realmente muito bem tratados por todos funcionários dos restaurantes, piscina e recepção, em especial o garçom Rogerio Venegas que nos recepcionou todos os dias no jantar e a Mercedes que nos atendeu na piscina.
Excelente custo benefício.

4  Obrigado DayTrip738494
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020

Caro DayTrip738494

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre as instalações, limpeza de quartos e serviço de hotelaria.

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações

Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom ! Ótimo custo benefício ...
Ótimo atendimento desde o checkin, ao serviço de bar, serviço na piscina, restaurante a lá carte, toda a equipe, principalmente o Rogelio Venegas é uma menininha que nós Sérvia na piscina, se não me engano Fátima ...
Funcionários muito bem humorados e receptivos ...
Voltaremos assim que possível ..

2  Obrigado nettorosseti

Caro nettorosseti

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações

Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito, comida deliciosa. Todos os funcionários muito amáveis e atenciosos, especialmente a Capitã Gabriela do restaurante Condimento. Eu e minha família fomos muito bem atendidos. Habitações limpas e confortáveis. Voltaria com certeza ao resort.

3  Obrigado NathaliaB283
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Caro NathaliaB283

Obrigado por compartilhar sua experiência com a comida e os funcionários que foram simpáticos e atentos às suas necessidades.

Obrigado por mencionar a Gabriela e como superamos suas expectativas.

Esperamos vê-lo em breve.

Atenciosamente