Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
19 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
128 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 18/03/21
Booking.com
128 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/03/21
Trip.com
247 US$
88 US$
Ver oferta
POUPE 159 US$
Cancelamento gratuito até 19/03/21
Agoda.com123 US$
Hotels.com128 US$
CheapTickets247 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 653)
Filtrar avaliações
3 653 resultados
Classificação dos viajantes
2 056
915
383
142
157
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 056
915
383
142
157
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 3 653 avaliações
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom hotel, peguei pelos primeiros 4 dias de cancun, depois fui para um maior (all in). Fiquei aqui nos dias de passeios.
A praia frontal é ótima, quartos bons, limpos. Poderia ter uma estrutura de lazer maior, assim como a área do café da manhã. Não é aqueles resorts do Caribe... é um excelente hotel. Recomendo para aqueles que pretendem sair muito e procuram uma boa acomodação.
Fui super bem atendido. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Rone T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Caro roneitrin

Obrigado por nos ter escolhido para desfrutar das suas férias, é bom saber que durante a sua estadia desfrutará da praia e dos quartos.

Obrigado por nos recomendar.

Aguardamos você em breve com toda sua família para novas surpresas.

Para ser honesto

Omar Vazquez Gaytan

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de outubro de 2020

Funcionários atenciosos, em especial Fátima da animacion. ótimos quartos e boa comida. Todos os funcionários estiveram sempre a disposição para qualquer coisa que precisei. Um ótimo lugar para se passar as férias.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado wils949
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Caro wils949


Muito obrigado por mencionar Fátima, uma das nossas anfitriãs do serviço.

É bom que eu goste dos quartos e da comida

Esperamos ter sua família inteira novamente para novos serviços e atividades.

Atenciosamente

Omar Vazquez Gaytan

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos surpreendidos muito positivamente com as instalações do hotel. Quarto muito bom e limpeza exclente.
Não podemos deixar de mencionar o serviço que foi impecável desde o checkin. Fomos realmente muito bem tratados por todos funcionários dos restaurantes, piscina e recepção, em especial o garçom Rogerio Venegas que nos recepcionou todos os dias no jantar e a Mercedes que nos atendeu na piscina.
Excelente custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado DayTrip738494
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020

Caro DayTrip738494

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre as instalações, limpeza de quartos e serviço de hotelaria.

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações

Omar Vazquez Gaytan

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom ! Ótimo custo benefício ...
Ótimo atendimento desde o checkin, ao serviço de bar, serviço na piscina, restaurante a lá carte, toda a equipe, principalmente o Rogelio Venegas é uma menininha que nós Sérvia na piscina, se não me engano Fátima ...
Funcionários muito bem humorados e receptivos ...
Voltaremos assim que possível ..

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado nettorosseti
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020

Caro nettorosseti

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre as instalações, limpeza de quartos e serviço de hotelaria.

Obrigado por citar Rogelio Venegas e Mercedes que ajudaram no seu atendimento.

Esperamos ter sua família inteira novamente.

Saudações

Omar Vazquez Gaytan

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito, comida deliciosa. Todos os funcionários muito amáveis e atenciosos, especialmente a Capitã Gabriela do restaurante Condimento. Eu e minha família fomos muito bem atendidos. Habitações limpas e confortáveis. Voltaria com certeza ao resort.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado NathaliaB283
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia General, Propietario em Emporio Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Caro NathaliaB283


Obrigado por compartilhar sua experiência com a comida e os funcionários que foram simpáticos e atentos às suas necessidades.

Obrigado por mencionar a Gabriela e como superamos suas expectativas.

Esperamos vê-lo em breve.

Atenciosamente

Omar Vazquez Gaytan

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações