Cancún

Cozinhas: Pub gastronómico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos a este restaurante algumas vezes durante nossa estadia em Cancún. Fomos sempre bem atendidos pelo garson Roberto e a equipe desse restaurante. Recomendo.

Obrigado 492rosea
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 830)

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Jantei com minha família.. ambiente agradável, atendentes Maria, Alejandro, Nicolas, Javier, Jorge e Rogelio atenciosos, comida excelente e variada.

Obrigado charlessP4563WV
Avaliou 8 de janeiro de 2020

O cardápio proporciona uma experiência gastronômica incrível. As comidas e o atendimento são incríveis.
Todos os responsáveis pela experiência parabéns: Maria, Nicolas, Alejandro, Javier, Jorge, Rogelio, Cheff Virgínia.

Obrigado darlenkhater
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Excelente experiência! Estive com minha família, a gastronomia é fantásticas. Tudo perfeitamente armonizado. Obrigado pelo excelente serviço!
Maria, Nicolas, Javier, Alejandro, Jorge, Rogelio e a Cheff Virgen. Foram maravilhosos !

Obrigado heubertr
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Acabamos de ter um jantar aqui no WhiteBox Cancun; Experiência única e espetacular, recomendo quando estiver em Cancun conhecer os sabores e o pessoal, Mario, Nicolas, Javier, Rogelia, Jorge e Alejandro, Muito Obrigado por proporcionar um Aniversário para Minha esposa Lays, filha Luiza, Gratidão, Ronaldo Martins

Obrigado 66ronaldom

Os viajantes que visualizaram The White Box também visualizaram

Cancún, Quintana Roo

Esteve em The White Box? Partilhe as suas experiências!