13 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
2 701
2 701
Avaliado 7 de março de 2020

não tenho nenhum detalhe para falar, atendimento acima do excelente, preço do restaurante até abaixo da região, comida maravilhosa, cheguei a me emocionar no ultimo dia quando fizeram uma homenagem a nossa saida no restaurante, tudo foi maravilhoso!!!! sem comentarios. recepcão excelente, sendo que vi comentarios opostos, até me preparei para isto. RECOMENDO MUITO ESTE HOTEL!!!! único detalhe é que a praia fica um pouco a margem do hotel, mas com praia a frente, porém por tudo que vivemos nem chegou a desvalorizar nossa hospedagem!!!!!!!! alémde tudo o ponto é muito bom quando você vai com filhos adolescentes, que querem ir as baladas como Coco Bongo, mandala, etc.
AMAMOS TUDO!!!!
indicação total se precisarem!!!!

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Explorer377019
Manuel S, Gerente em Fiesta Americana Cancun Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Es un gusto para el staff Fiesta Americana Cancún Villas recibir este tipo de comentarios, es nuestro objetivo principal crear experiencias memorables a través de nuestro servicio, calidez e instalaciones; saber que lo logramos es sumamente satisfactorio y motivante.

Esperamos recibirle nuevamente en esta su casa.

Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estou hospedado no Hotel Giesta Americana Villas em Cancun, optei por não ser all inclusive e eu e minha esposa podermos fazer alguns passeios. Os quartos são amplos e confortáveis, a cama King de ótima qualidade, banheiro bom, ar condicionado central, mas com controle digital, tanto na ante sala e quarto.
As piscinas são agradáveis e a praia é muito bonita. Único detalhe é que tem um degrau de pedra para acessar a água do mar, que é maravilhosa.

3  Obrigado Albertoargentino
Manuel S, Gerente em Fiesta Americana Cancun Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Ha sido un gusto para mí y para mi equipo de trabajo saber que pasó unas vacaciones memorables y que nuestro servicio cumplió sus expectativas.

Esperamos poder recibirle en esta su casa.

Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente Estrutura, frente ao mar, bom restaurante, Staff excelente, Limpeza perfeita, próximo a Shopping e demais estruturas necessárias, Estacionamento com manobrista... Família de 4 pessoas, ficamos por 7 dias, ao chegar tínhamos dois quartos reservados e prontamente nos foi disponibilizado um apartamento gigante com serviço completo e fornecimento de água diariamente ( 6 garrafas).

5  Obrigado agvs70

Esperamos poder recibirle en esta su casa.

Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos só uma diária neste hotel, porque tínhamos reserva em outro all inclusive. Quarto com duas camas confortáveis, apesar de pequenas para casal. Pagamos sem café da manhã, mas tem um starbucks e um supermercado perto com uma padaria ótima com preços bem em conta. O chuveiro é fraco e não gostei muito da praia, que tem pouca faixa de areia. Mas, no geral, é muito bom!

2  Obrigado fabianea_12
Manuel S, Gerente em Fiesta Americana Cancun Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Le agradecemos por haber dedicado parte de su tiempo para hacernos llegar sus comentarios, ya que de esa manera nos permiten enfocar nuestros esfuerzos en aquellas áreas en las que podemos mejorar nuestro nivel de servicio e instalaciones

Esperamos realmente, poder verle muy pronto de regreso en esta su casa.

Avaliado 19 de janeiro de 2020

A recepção foi boa e tivemos um upgrade de quatro sem custo com vista de frete ao espaço de lazer e a praia. O quarteto era amplo e o atendimento foi muito bom. O local tem várias opções de entretendo spa, entre outros.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado andrempin2
Manuel S, Gerente em Fiesta Americana Cancun Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Le agradecemos sinceramente la recomendación en la comunidad de Trip Advisor. Nos complace saber que nuestro servicio y facilidades resultaron ideales para sus pasadas vacaciones.

Esperamos poder recibirle de nuevo en esta su casa.