Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Getaway50874609097

Gostamos da estadia e indicaremos.

Avaliação de GR Solaris Cancun
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/02/2024via rede móvel
Ótima estadia!
Fomos bem recebidos e fizemos up grade para o quarto com vista para o mar o que valeu muito a pena. O mar daqui é realmente lindo.
Tem comida à vontade e os dois restaurantes que precisam ser reservados oferecem boas experiências.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: A praia daqui é ótima e você não tem gastos extras por conta de ser all inclusive. Ponto de...
Problema com esta avaliação?
Gerencia General GR Solaris Cancun, Otro em GR Solaris Cancun, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/02/2024
Querido convidado,

Em nome de toda a equipe do GR Solaris Cancún, agradecemos sua visita e por reservar um momento para compartilhar sua experiência no TripAdvisor.
Foi uma honra para todos nós ser seus anfitriões e atendê-los com o serviço característico do Solaris. Estamos muito felizes em saber que a atenção calorosa de nossa equipe conseguiu superar suas expectativas.

Confiamos que esta foi a primeira de muitas futuras visitas a esta sua casa no paraíso.

Cordialmente
1 947
4 988
1 947
Avaliado 27 de janeiro de 2024

Hotel confortável, ótimos shows, boa comida. Recomendo muito. Apresentações fantásticas, o que mais gostei foi a Noite mexicana. Boa animação com a equipe de Sérgio, Israel e Wiski. Boas danças, ambiente super acolhedor, piscinas seguras para adultos e crianças, ótimas margaritas!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sunshine64429449136
Gerencia General GR solaris Cancun, Otro em GR Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2024

Querido convidado Sunshine64429449136

É um prazer saber que você desfrutou de suas férias em nosso hotel e que recebeu um excelente atendimento de nossa equipe. Certamente repassaremos seus gentis comentários e parabenizá-lo pelo excelente trabalho.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente no futuro.

Sinceramente,

Avaliado 20 de outubro de 2023

O staff foi incrível! Toda a equipa de animação da piscina foi muito nossa amiga. Gostamos muito do Mr Wisky, Josea e do Israel foram muito atenciosos e ajudaram-nos muito.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Wanderer66248068548
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2023

Gostaria de estender nossos agradecimentos, primeiro aos nossos escolhidos e pelo tempo que levaram para publicar sua resenha.

Estamos felizes e honrados por você ter nos escolhido! Estamos satisfeitos que você tenha ficado impressionado com o atendimento personalizado e nossas comodidades.

Esperamos que continuaremos a atender às suas preferências ao planejar suas futuras férias no GR Solaris Cancún.

Sinceramente

Avaliado 20 de outubro de 2023 via rede móvel

A equipa de animação foi muito boa, especialmente o Whiskey e Josa! Foi uma boa experiência. Tinham muitas atividades e jogos e eram bastante simpáticos! ……………. D. D. C. E. E bjwndhwhhsdyfufigkgogifuduftztxhcjfjgohobivucuvibibifudydtxcj

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Rodrigo B

Gostaria de agradecer primeiro por nos escolher e pelo tempo que você dispensou para postar sua avaliação.

Esperamos continuar dentro de suas preferências no planejamento de suas futuras férias no GR Solaris Cancun.

Atenciosamente

Avaliado 5 de junho de 2023

Gostaria de relatar minha experiencia no GR SOLARIS, cheguei dia 18.05.23 com minha esposa por volta das 13:00 hs e esperei até as 15:00 hs para o Check in e na entrega do quarto quiseram nos vender uma vista melhor e não aceitei porque meu intuito não era ficar no quarto, porem para nossa surpresa estava eu e minha esposa nos deram um quarto com duas camas, e havia solicitado jundo a DECOLAR uma cama de casal, descemos e alegaram não ter mais quartos disponiveis somente no dia seguinte, mas se pagassemos a vista melhor teria o quarto, esperamos o dia seguinte e as 11 horas pediram para darmos check out para trocar de quarto, arrumamos a mala e para nossa surpresa fizemos o check out as 11:00 hs e o check in éra somente as 15:00 hs, ABSURDO ISSO tivemos que ficar 4 horas sem o quarto pq trocamos de quarto a qual haviamos pedido na reserva cama de casal, e não é pelo valor pois os $ 200 que cobrariam o up grade dei de caixinha para os garçons, e isso é comum no GR SOLARIS já é de praxe do hotel, pois no nosso check out haviam dois casais americanos questionando a quarto com duas camas, pensei vão passar os mesmos problemas tirando a recepção que para mim foi uma decepção, o A&B é bom, os garçons e atendentes super solicitos, a comida é boa, os restaurantes Francês e Japonês são otimos(servicos a la cart), a estrutura do hotel é boa, gostaria de Parabenizar a Limpeza e manutenção do Hotel os quartos, WCs Sociais e Areas Sociais impecáveis, o pessoal do Lazer agita bem a piscina mas dentro dos padrões normais sem exageros, a praia é muito boa podemos entrar tranquilamente, o Hotel o custo beneficio é Bom, a minha unica ressalva foi realmente a recepção, mas acredito ser politica do Hotel, não das recepcionistas.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marciliop597
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2023

Estimado marciliop597
Agradecemos imensamente o seu feedback, cada comentário é uma ferramenta para conhecer as nossas áreas de oportunidade e assim poder melhorar as nossas instalações e serviços para que a sua próxima visita seja de 5 estrelas.

Atenciosamente.

Avaliado 7 de maio de 2023

Bom quarto, bons drinks, cerveja mediana, lindo lugar e localização. Recomendo. Talvez maior variedade de comidas. Linda vista, quando fui tinha muitas algas na praia e não podiamos ir ao mar, mas foi erro meu de não pensarmos antes.

Sugestão de quartos: Tem frigobar no quarto, fui pela hurb em pacote allincluive
Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado robertomM2256II
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2023

Querido robertomM2256II
Muito obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação no Triapadvisor, adoramos saber que nossa equipe fez você se sentir mimado.
Esperamos que você possa voltar em um futuro próximo.

Saudações calorosas.
Hotéis Solaris do México.