17 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 12 promoções
2 775
2 775
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é excelente...infra boa..etc...porem, a experiencia do check in foi mto junior...fizemos tudo pelo virtuoso, a ainda sim nao tivemos o early check in...ou melhor garantiram q teriamos “early check in” de 1h antes do oficial (que na minha opiniao ja nao deveria ser considerado desta forma) e ainda sim nao cumpriram. Fora que o transporte estava com inf errada sobre nosso voo, sabe se la por qual motivo...visto q a nossa confirmacao estava correta...o q acabou atrasando...Enfim, vamos aguardar que a estadia melhore...mas como primeiro impacto foi bem frustante.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado cassiamelc
Avaliado 5 de dezembro de 2020

Ficamos 4 noites no hotel, ele é muito bom, o hotel é grande, apesar que para o padrão de Cancun ele tem um tamanho pequeno, hotel estilo boutique, com muito luxo e atendimento diferenciado, com isso o preço não é dos mais baratos, mas entrega o serviço de qualidade, ai compensa. Muito tranquilo, não tem agito, musica até baixa demais, na praia poderia colocar um pouco mais alto. Comida muito boa. O bar é muito bonito. Quartos limpos e com um tamanho ótimo, banheiro muito bom também. Equipe extremamente eficiente e atenciosa. Voltaria com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado luispaschoalin
Avaliado 5 de agosto de 2020 via rede móvel

Fiquei muito contente e segura no hotel depois de ver todos os cuidados de higienização tomados no local
Todos os funcionários usando mascaras e com uma atenção especial para a higiene e limpeza
Parabéns

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado sheylamussatto
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Este hotel sem duvida é o melhor hotel que já vi em toda minha vida, desde os quartos impecáveis, de serviço mais do que perfeito. Com um spa de outro mundo e uma area de piscina e praia tira dos sonhos.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado mlvaladao
NIZUC R, Director de Relaciones con Clientes em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Dear Guest:

We are glad to know that you enjoyed your stay with us, and thank you very much for your review. We look forward to the opportunity to host you again in the near future.

Please receive my kindest regards.

Avaliado 5 de novembro de 2019

adorei os 3 dias que passei no super astral, chic-descolado Nizuc. Com projeto da rede Aman incorporado na Punta Nizuc, o melhor local de Cancun, oferece toda a privacidade e praia própria. Quartos amplos, com vista fantástica e serviço impecável. Amei fazer Yoga on standup board, caiaque, gym, tennis, snorkeling em corais na própria praia do hotel, stand up paddle,.. alem dos restaurantes maravilhosos.

Sugestão de quartos: os sea front view rooms junto ao prédio principal
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado betoconte1961
NIZUC R, Director General em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Caro Conte,

Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Nizuc Resort & Spa.
Estamos satisfeitos em saber que desfrutou sua estada maravilhosa e agradavelmente, assim como os detalhes e serviço extraordinário do nosso hotel, especialmente o Nizuc SPA by ESPA e Restaurant Ni.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta e prestar o melhor dos nossos serviços

Receba os nossos melhores cumprimentos,

Jaime Jaramillo