16 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 11 promoções
2 780
2 780
Avaliado 5 de agosto de 2020 via rede móvel

Fiquei muito contente e segura no hotel depois de ver todos os cuidados de higienização tomados no local
Todos os funcionários usando mascaras e com uma atenção especial para a higiene e limpeza
Parabéns

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado sheylamussatto
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Este hotel sem duvida é o melhor hotel que já vi em toda minha vida, desde os quartos impecáveis, de serviço mais do que perfeito. Com um spa de outro mundo e uma area de piscina e praia tira dos sonhos.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado mlvaladao
NIZUC R, Director de Relaciones con Clientes em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Dear Guest:

We are glad to know that you enjoyed your stay with us, and thank you very much for your review. We look forward to the opportunity to host you again in the near future.

Please receive my kindest regards.

Avaliado 5 de novembro de 2019

adorei os 3 dias que passei no super astral, chic-descolado Nizuc. Com projeto da rede Aman incorporado na Punta Nizuc, o melhor local de Cancun, oferece toda a privacidade e praia própria. Quartos amplos, com vista fantástica e serviço impecável. Amei fazer Yoga on standup board, caiaque, gym, tennis, snorkeling em corais na própria praia do hotel, stand up paddle,.. alem dos restaurantes maravilhosos.

Sugestão de quartos: os sea front view rooms junto ao prédio principal
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado betoconte1961
NIZUC R, Director General em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Caro Conte,

Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Nizuc Resort & Spa.
Estamos satisfeitos em saber que desfrutou sua estada maravilhosa e agradavelmente, assim como os detalhes e serviço extraordinário do nosso hotel, especialmente o Nizuc SPA by ESPA e Restaurant Ni.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta e prestar o melhor dos nossos serviços

Receba os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de julho de 2019

Voltar ao Nizuc é sempre uma alegria. Obrigada por tudo. Com certeza planejaremos outras ferias com familia e amigos neste paraiso. O SPA continua uma experiencia imperdivel, assim como os restaurantes. O meu preferido é o NI para almoço e o INDOCHINE para jantar.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Sightsee10707268690
NIZUC R, General Manager em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Dear Guest,

We are extremely glad to read you enjoyed your stay at NIZUC Resort & Spa,
It is really a pleasure to read your comments on our property and service; they encourage us to keep improving every day.
Looking forward to host you again in a near future.

Please receive our warmest regards,

Managing Director

Avaliado 14 de janeiro de 2019

O hotel é lindo e de muito bom gosto. Os quartos são excelentes, super espaçosos e com um serviço muito bom. Tem várias opções de restaurantes para almoçar e jantar, ficamos apenas um pouco decepcionados com a comida do restaurante asiático. Apesar de ter uma praia exclusiva, na época que fomos a praia tinha fundo com lodo, então não era muito agradável para ficar dentro d´agua (achamos meio nojento esse lodo). Mesmo assim, tivemos uma ótima experiência, recomendo! A estrutura para crianças é muito boa.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado MariMenescal
NIZUC R, General Manager em NIZUC Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2019

Dear MariMenescal,

Thank you so much for sharing your opinion about NIZUC Resort & Spa.
We really appreciate your kind words regarding our property and services.
We regret that some points did not reach your expectations and hope to have the chance to welcome you again in the near future and provide you with the best of our services.

Please receive my kindest regards,

General Manager