Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
6 371
3 451
1 277
6 371
3 451
1 277
Avaliado 10 de agosto de 2021

Custo beneficio na medida, comida boa, bebida excelente, atendiomento incrivel, vista maravilhosa, quarto e banheiro confortavel (Só não gostei da coberta).
Piscina deliciosa, hotel alegre, funcionarios satisfeitos trabalhando com sorriso no rosto e atendendo muito bem.
Resort, grande mas não gigante, bem aconchegante e animado.
Minha irmã tambem foi e eles cuidaram para nos colocar em quartos ao lado, ela precisou de mais uma cama (para mair conforto, pois tem dois filhos) eles levaram em meia hora, e a ideia foi do funcionário do hotel.
O unico problema foi que o restaurante japonês não estava aberto nenhum dia.
Voltaria com certeza!

Sugestão de quartos: Todos os quartos possuem uma vista maravilhosa.
Obrigado mariacristinasx
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel velho, elevadores sem ventilação, comida péssima sistema bandejão, não aconselho, fuja!!! Dois restaurantes a lá carte fechados por todo o período de estadia. Monitores fracos e desanimados. Bebidas com péssima qualidade, cuidado com o aparelho digestivo.

Sugestão de quartos: Fuja desse hotel
2  Obrigado EDUADV
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel super agradável, apresentações a noite no teatro são ótimas, toda equipe super atenciosa (recepcionista , camareira, barman, garçom), restaurantes com grande variedade de pratos. Uma sugestão é melhorar o atendimento do serviço de praia, mas nada que tenha interferido. Estava em lua de mel e pretendemos voltar para renovar nossos votos.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Camila R
Avaliado 21 de julho de 2021

Hotel ok.
Quartos bem ok, nada que surpreenda, nada mesmo.. não vale o valor.
A comida é praticamente a mesma no buffet todos os dias e além disso o hotel diz que tem 6 restaurantes, porém só está funcionando o buffet, e 2 especializados que estão intercalando a abertura..
Nada de excepcional.. para quem for, sugiro que não crie muita expectativa, nós ficamos um pouco frustrados.

1  Obrigado Renatabopp
Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel caro, quartos simples e velhos. Sem cobertores, tive uma experiência desagradável, tive que ligar no primeiro dia pra recepção pra pedir um cobertor, trouxeram logo após. Com a primeira arrumação do quarto levaram o cobertor e não deixaram outro, liguei na recepção e pedi, passou mais de uma hora, ninguém veio entregar, liguei novamente o atendente disse que mandou mas ninguém atendeu, o que não era verdade, e disse que mandaria de novo. Fui para a porta do quarto e nada, resolvi descer e fazer um escândalo na recepção, falei q ninguém foi levar o cobertor, quando por fim ele disse que em 5 minutos no máximo alguém traria a bendita coberta. Tive que sentar no corredor do hotel pra esperar. Enfim o hotel é decepcionante em relação ao valor da estadia. Os quartos são simples, velhos, as toalhas são duras e ásperas, mais parecem com panos de chão. Nunca voltarei.

Data da estadia: junho de 2021
5  Obrigado marcosh524