37 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
6 340
3 441
1 273
Avaliado 3 de maio de 2021

Hotel maravilhoso. Ótima localização. Funcionários prestativos, desde a recepção, limpeza, animadores principalmente o Raul, enfim, equipe nota 10. Quarto espaçoso, ótima limpeza. Ótimas piscinas, ótimos bares. Restaurante com variedades de comidas.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado janainaflima
Avaliado 19 de abril de 2021

Estrutura excelente, atendimento impecável, alimentação extraordinária(muita variedade buffet), bebidas de boa qualidade, praia calma e linda!
Todos os quartos tem vista mar!
Limpeza e conservação nota 10.
Álcool gel distribuídos em todo hotel.
Com certeza indico o Hotel e retornarei em breve!!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AnaMaezoe
Avaliado 16 de abril de 2021

Eu e meu esposo passamos 6 dias maravilhosos no Riu Cancun. Ficamos felizes em ver que todos os procedimentos de higiene e prevenção ao Covid estão sendo seguidos. Restaurantes maravilhosos e bebidas top! Quarto super confortável!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado JackieC2315
Avaliado 6 de abril de 2021

Pontos positivos: O hotel é fantástico, a vista do quarto é surreal de linda. Fui em viagem de lua de mel e amei. Várias piscinas, recreação muito boa. A noite sempre tem um pequeno show no teatro. Os garçons são ótimos e bem atenciosos. Tem várias opções no restaurante principal. Enfim, este hotel tem uma energia incrível.
Pontos negativos: Tem vários restaurantes, mas só funcionam a noite e sempre estão lotados, difícil conseguir uma vaga. Ficava na fila antes das 20h e ainda assim não conseguia vaga. (Frustrante).
A recepção é péssima, ninguém para levar as malas, os recepcionistas são chatíssimos, nem um pouco cordiais. Tratam você como uma mercadoria, e olhe que falei com 4 dos atendentes, só um que foi mais legal. No meu quarto faltou água e fiquei pedindo várias vezes para repor, o que não faziam.
Elevador sempre tem fila, você perde muito tempo esperando para entrar.
E em relação aos cuidados com a COVID são quase ZERO, só pedem q ao se servir esteja de máscara, e ao pegar as bebidas também. Mas o restaurante estilo buffet é super “sujo” os talheres de pegar a comida. Não obrigam passar álcool e são dezenas de pessoas se servindo sem nenhum tipo de higiene. As mesas não são higienizadas após cada hóspede.
Enfim, foi uma experiência boa, só tem essas observações que o hotel deveria melhorar.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado raissalome
Avaliado 26 de março de 2021 via rede móvel

Do contrário do Riu Palace Las Americas, este hotel absolutamente não possui equipe responsável por organizar as instalações para cumprir os protocolos de segurança, tampouco para exigir aos hóspedes (maioria provenientes dos EUA) o cumprimento das ações para evitar o contágio. Estou aqui e estou vendo essa infeliz realidade, infelizmente, por mais que o hotel diga que sim cumpre os requisitos, não é realidade. O que se vê são pessoas totalmente despreocupadas, se aglomerando como se o coronavírus não existisse. Não vi pessoal da limpeza desinfectando as instalações em momento algum. Me arrependi e preferiria ter me hospedado no Riu Las Américas, pois lá apenas o fato de transitar até o buffet sem uso de máscara já é motivo para que a equipe nos chame a atenção. As autoridades sanitárias mexicanas deveriam investigar isso.
Ademais, a qualidade dos serviços aqui é muito mais baixa, desproporcionalmente ao preço mais barato da diária com relação ao Riu Las Américas. A piscina é pequena para o público, mesmo que reduzido, em razão da pandemia. Imagine você como seria se estivesse com lotação completa. Totalmente aglomeração. Em resumo: Paga-se menos, porém, o serviço é bem ruim.
Não recomendo. Hospede-se no outro se puder ou nem venha.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado ViajanteMonica