Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
6 329
3 441
1 271
6 329
3 441
1 271
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

uma das melhores experiencias da minha vida, lugar lindo, atendimento impecável, comida e bebida 24h, hotel com opção de shows e balada, exclusivo, garçons e barman's expetaculares, uma atenção especial pro Raf, do bar principal.
Amei, quero muito voltar.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado amandaaraujo_a
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Água do quarto com cheiro estranho. Cama macia e super confortável. vista do mar maravilhoso. Varias opções nos restaurantes, só faltou umas opções para brasileiros. Atendimento até razoável, não falam português.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado KahKS
Avaliado 27 de janeiro de 2021

O hotel superou as minhas expectativas. Beleza, atendimento e entretenimento de qualidade.
Pena não haver mais restrições quanto aos fumantes! Presenciei, por algumas vezes, fumantes no restaurante do café da manhã. Isso foi bastante desagradável! De resto, tudo muito bom!

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado AlcimarPavao
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Banheiros, quartos e restaurantes extremamente limpos
E seguindo as restrições do covid! Funcionários muito educados!
Mas vou fazer outra avaliação “piscina”
Chão da piscina e duchas externas
Muito sujas
“Varreram o chão”, ou tentaram varrer! Muita sujeira para um hotel 5 estrelas!
Decepção, já que esse espaço é o principal ambiente de lazer!

2  Obrigado arianerusso
Avaliado 10 de janeiro de 2021

Melhor hotel de Cancún e mais animado. Me forneceu tudo que eu esperava de um hotel e muito mais. Melhor localização e infra! Voltarei certamente e já estamos morrendo de saudade! Toda a equipe é muito simpática. Sistema all inclusive maravilhoso. Bebidas e restaurantes >>>>>> demais!

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado ValmirGripa