6 271
6 271
3 413
1 259
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Horrível decadente são 6 horas da manhã eu deitada com nojo das fronhas acredito que não foram lavadas! isso não tem desculpas , você sai de sua da limpeza e conforto da sua casa para se deitar em lençóis sujos as fronhas são lastimáveis ! eu não vejo a hora de voltar para minha casa, infelizmente não quero estragar as férias do meu marido, o quarto tem um piso nojento, as toalhas são marrons para disfarçar sujeira, o quarto não possui nem bloco de notas e caneta eu pretendia deixar um pedido para camareira para uma nova troca classificação seria para um resort 2 estrelas , os funcionários são simpáticos mas roupa de cama de suja inadmissível

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado patyypatyybr
Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Não tem como não gostar do hotel Riu Cancun, é sem dúvida incrível. O atendimento é muito bom em todos os quesitos e o espanhol é super tranquilo de entender. Os quartos são ótimos, a limpeza é feita diariamente tudo muito seguro. A praia é somente do hotel, é super limpa e segura, e nos brasileiros nos preocupamos com isso não é mesmo? A comida é ótima, o café da manhã é muito completo e com muitas opções. As bebidas são de qualidade e ninguém vai te julgar de começar a beber cedo, normal por lá. O hotel é muito bem localizado e é próximo de baladas para quem curte. Eu já fui nesse hotel 2 anos seguidos e pretendo voltar com certeza, amei!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado daygabriella08
Avaliado 19 de agosto de 2020

O hotel tem pontos muito positivos e outros muito negativos, portanto depende muito dos seus interesses de férias ao escolher este resort.
Como ponto positivo, sua localização é excepcional. Você pode ir caminhando até o "centrinho" noturno e a praia na frente do hotel é muito boa. Também tem uma super vantagem de todos os quartos serem vista mar, o que é um super plus (peça andar alto se possível).
No entanto, é um hotel antigo, datado, com manutenção sofrível, qualidade de alimentos e bebidas deixa bastante a desejar. A comida é todo dia a mesma coisa e apesar de ser all inclusive, depois de certo horário há um único bar aberto e para comer há uma geladeira com hamburguers, hot dogs e burritos (gelados) para você esquentar num microondas. Fica horrível. Não tem room service.
Se você quer ir em uma turma de amigos para festa - ou em família e será sua primeira vez num all inclusive, talvez você goste, porque a estrutura de lazer deles é bonita. Agora se você procura qualidade de fato, procure outros (talvez o Riu Palace, ao lado, que é outro padrão).
De uma maneira, amei pela vista do quarto - e só. Não voltaria a me hospedar, mas também não achei que foi terrível... é razoável.

Data da estadia: agosto de 2020
4  Obrigado Fabricio G
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência inesquecível! Ótima estrutura, comida, acomodação! Funcionários educadíssimos, e alegres. Além dos drinks deliciosos haha . Eu com certeza voltarei em breve a Cancún! Obrigada Rede Riu

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Deiahbs
Avaliado 30 de março de 2020

Otimo atendimento, comida muito boa, local acolhedor e receptivo.
Localizaçao ótima pois dá pra ir a pé em supermercado (1quadra), feira de souvernirs (2quadras) e pro Hard Rock Café e Cocobongo (4 quadras) assim como outros bares e restaurantes.
Ônibus passa na porta, sendo muito fácil a locomoção.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com riu.com
Obrigado InaraViana