Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Danilo O

Excelente restaurant

Avaliação de Paradisus Cancun
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/06/2024
Tivemos uma ótima noite no Lemon Fish com um excelente atendimento do Jorge, e um cardápio incrível do Chef. Marcos, recomendo a todos que venha saborear essa incrível gastronomia e desfrutar grandes momentos com amigos, familiares, etc. Ambiente muito incrível para momentos românticos.
Data da estadia: junho de 2024
Problema com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/06/2024
Caro Danilo,
agradecemos o seu feedback.

Ficamos extremamente felizes com suas palavras sobre o nosso Lemon Fish e o atendimento excepcional do Jorge, bem como o cardápio inspirador do Chef Marcos. É gratificante saber que proporcionamos momentos tão memoráveis e que nossa gastronomia deixou uma impressão tão positiva. A experiência tropical e despreocupada que oferecemos está sempre em harmonia com a natureza e é um convite para se deixar envolver pela elegância e sofisticação do nosso ambiente.

• Hyatt.com
13 589
3 587
1 493
Avaliado 9 de junho de 2024

O hotel é incrível! Serviço impecável, estrutura excelente! Um grande destaque para o restaurante flora com o atendimento impecável do waiter Cruz ( Tom Cruise) e a comida maravilhosa. Destaque também para o El ciclo, com atendimento impecável do Walter melvin

Data da estadia: junho de 2024
Obrigado Leonardo L
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2024

Caro Leonardo,
agradecemos o seu feedback.

É um prazer saber que o senhor desfrutou do luxo e sofisticação do nosso restaurante Flora, onde o Cruz, ou melhor, 'Tom Cruise', entregou um serviço impecável. Também nos alegra que o El Ciclo tenha correspondido às suas expectativas com o atendimento excepcional do Walter Melvin. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente harmonioso e atencioso, sempre atentos às maravilhas da nossa natureza e proporcionando momentos inspiradores aos nossos hóspedes.

Avaliado 23 de maio de 2024

Chega nem perto de ser 5 estrelas. Qualidade de atendimento, alimentos, quartos e horários de funcionamento lamentaveis.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado brunonn2024
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2024

Caro Bruno,

agradecemos a preferência e feedback.

Lamentamos que sua estadia não tenha atendido às suas expectativas. É com um olhar atento e respeitoso que recebemos suas observações e gostaríamos de assegurar que nossa equipe está sempre comprometida em oferecer um serviço de qualidade, digno da elegância e sofisticação que caracterizam nossos ambientes. Os comentários dos nossos hóspedes são essenciais para continuarmos aprimorando nossas instalações e serviços, e sua opinião é muito valiosa nesse processo contínuo de melhoria.

Esperamos que tenha a oportunidade de voltar para uma nova experiência.

Avaliado 23 de maio de 2024

Sugiro que cumpra com o contrato da reserva. E, não tentar eximir da responsabilidade. Ou seja, se ao fazer uma reserva optei por 1 quarto com 2 camas de casal quero o quarto com essas acomodações. Falta cafeteira no quarto.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado arassonia
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2024

Cara Arassonia,
agradecemos a sua escolha e retorno.

Lamentamos que a acomodação não tenha correspondido às suas expectativas quanto às camas de casal desejadas. Valorizamos cada detalhe que nos é mencionado e sempre aspiramos a oferecer uma experiência sofisticada e harmoniosa, como pode ser visto em nossas suítes que dispõem de vistas espetaculares e comodidades premium. Em relação à cafeteira, nosso compromisso com um ambiente acolhedor e cuidadoso nos motiva a garantir que todos os quartos estejam equipados conforme descrito, incluindo serviços de café e chá no quarto que convidam a momentos relaxantes e inspiradores.

Esperamos que tenha a oportunidade de voltar.

Avaliado 21 de maio de 2024

Os serviços de fotografia do Outdoors Photo Family são de qualidade muito boa. Atendimento excelente do Oscar Longoria e Daniel, e da fotógrafa Elvia. Super recomendo. Qualidade muito boa, eles foram atenciosos e não ajudaram durante a sessão de fotos. Muito obrigado a todos.

Obrigado Maicon Felipe R
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2024

Caro Mmaic0nfeliper,
agradecemos o seu feedback.

Ficamos contentes por ter ido ao encontro das suas expectativas.

Esta informação motiva a nossa equipa a manter os elevados padrões, relativamente ao serviço proporcionado.

Avaliado 29 de abril de 2024 via rede móvel

Foi nossa segunda vez no resort , tínhamos ido em 2018, voltamos agora e achamos a experiência melhor ainda . O hotel é lindo , os funcionários muito educados e atenciosos . Ficamos na área destinada para adultos . O José foi nosso concierge , muito atencioso, gentil , educado e prestativo . Só temos que agradecer . Foi uma experiência 5 estrelas .

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Odyssey17905714313
Hotel- cmanager, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2024

Estimado(a) Odyssey17905714313,
estamos gratos pelo seu simpático retorno.

É um prazer saber que sua segunda visita ao nosso resort foi ainda mais marcante que a primeira. Ficamos lisonjeados ao ler que a beleza do hotel e a educação e atenção de nossa equipe contribuíram para uma experiência de luxo e elegância. A zona exclusiva para adultos é um convite ao relaxamento e privacidade, e nos alegra que José, nosso concierge, tenha proporcionado um serviço tão atencioso e respeitoso, garantindo momentos verdadeiramente harmoniosos e inspiradores durante sua estadia.

Esperamos poder voltar a recebê-lo para outra soberba estadia.
Com os melhores cumprimentos,