Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
41 pessoas estão a ver este hotel
Melia.com
389 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com
533 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
533 US$
325 US$
Ver oferta
POUPE 208 US$
Expedia.com532 US$
Hotels.com532 US$
Trip.com374 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (13 976)
Filtrar avaliações
13 976 resultados
Classificação dos viajantes
8 935
3 038
1 198
396
409
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
8 935
3 038
1 198
396
409
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 13 976 avaliações
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Amigos, vou tentar ser rápido para ajudar aqueles que tentam escolher um resort all inclusive, sendo que ja estive em varias. O Resort é lindo, quartos, camas, banheiro e atendimento sem qualquer problema. Piscinas grandes e fartura de toalhas, cadeiras e etc.. Nada a reclamar do resort, ficamos 10 dias em 6 pessoas, sem reclamação de ninguém. Para quem bebe cerveja gelada, seja no copo ou se quiser na lata com opção de XX, Korona, sol e heineken. Agora temos uma situação muito importante aos amigos que ja estiveram em resort all inclusive e tinham buffer para se servir a vontade, pela pandemia, isso ja não existe mais por enquanto. Este hotel, o cafe da manha você não pega ou se serve, sendo que existem funcionários que colocam em seu prato aquilo que pedir, mesmo um suco de laranja. Almoço vc tem opções de restaurante, porem com cardápio do qual você pode pedir a vontade, porem apenas que existe no cardápio do dia. Existe um bar na piscina com batata, tacos, hambúrguer e etc., você pede e pega o prato após ficar pronto. Para o jantar tem que agendar os horários nos restaurantes que existem no hotel, não tem um único que sirva buffer, assim faça os agendamento de preferencia as 7 h ou perto disso, para não ter um tempo de espera grande, sendo que apenas pode ser pedido aquilo que esta no menu do dia, porem existe um menu Kids para quem não gostar dos pratos. Importante deixar claro que alguns amigos ficaram em resorts que o sistema era o mesmo, porem o atendimento não foi ágil e rápido, tendo que pegar filas, O QUE NAO ACONTECEU DURANTE 10 DIAS NESTE HOTEL. Por fim, recomendo muito e se precisarem alguma informação atual de Cancun podem me chamar no ncvignini@terra.com.br.
Praia limpa e sem algas ou sargaços, porem como ondas, o que pode ser pela semana ou época.
Espero ter ajudado.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
3  Obrigado nelsoncv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paradisus Cancun, Propietario em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Apreciable nelsoncv,

Gracias por compartir su experiencia con nosotros y con nuestros futuros huéspedes.

Es un placer leer que durante sus diez día de estancia han disfrutado plenamente de nuestro resort, piscinas, playa, suites, excelente sazón en nuestros restaurantes y el gran servicio y atención de nuestro staff. Esperamos pronto recibirles nuevamente con más amigos para volver a vivir la experiencia Paradisus.

Saludos cordiales.

Guest Service Center Management

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendido pelos Srs. (as) Victor, Júlio, Janeth, Orlando e Capitana Adriana e Chef Cristian.
Foram gentis e prestativos.
Recomendaremos o hotel e serviços para nossos clientes e amigos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado N3645SEpaulob
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paradisus Cancun, Propietario em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Apreciable N3645SEpaulob,

Nada nos alegra más que leer que nuestros huéspedes regresan a casa relajados y con una gran sonrisa gracias al servicio de primera que nuestro equipo de trabajo ofrece, Víctor, Julio, Janeth, Orlando, Adriana y Cristian estarán felices por el gran trabajo que realizaron durante sus vacaciones.

Esperamos pronto recibirles nuevamente.

Saludos cordiales.

Guest Service Center Management

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Hotel lindo, várias opções de restaurantes e comida boa. Porém, os quartos precisam ser modernizados (camas antigas, ar condicionado barulhento, descarga com problema, espelho descascando), a piscina não é climatizada (gelada em janeiro), o espumante que foi servido estava com gosto de velho e a monitoria infantil era muito fraca, sem a menor boa vontade para entreter as crianças.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
3  Obrigado leite_pamela
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paradisus Cancun, Propietario em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Apreciable leite_pamela,

Gracias por compartir su experiencia.

Nos alegra saber que han disfrutado de su estancia y del sazón y sabor de nuestros chefs, así mismo agradecemos sus comentarios respecto a los detalles que ha encontrado en su habitación, así como la atención y servicio de parte de nuestro staff de actividades, reforzaremos con ellos para que los padres siempre estén informados de las muchas actividades y juegos que ofrecemos diariamente. Nuestros gerentes están revisando sus comentarios y darán seguimiento puntual a sus dudas.

Saludos cordiales

Guest Service Center Management

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Férias muito boas. A comida e o atendimento também, com Saul, Adriana e Tânia. Os quartos também sempre arrumados e a praia é muito linda e limpa.
A piscina é bem grande e tem várias atividades divertidas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado 870antonioy
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paradisus Cancun, Propietario em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Apreciable 870antonioy,

Gracias por compartir su experiencia.

Es un placer para nosotros saber que el servicio de Saul, Adriana y Tania realmente mejoraron su estancia y que regresa a casa relajado y con ganas de visitarnos nuevamente. será un placer saber que pronto estarán visitandonos nuevamente.

Saludos cordiales.

Guest Service Center Management

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Cheguei no paradisus e desde o começo fui muito bem atendido por todos , local organizado ,quartos limpos ,muitas coisas pra fazer , comida muito boa e ótima localização todos os funcionários muito atenciosos.
Em particular quem for pode procurar pelo Cristhian Morales / Front Desk atendimento de excelência qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 31rogerioc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paradisus Cancun, Owner em Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas
Tradução do Google

Estimado 31rogerioc,

Gracias por compartir su experiencia.

Es un placer leer que han disfrutado de una estancia perfecta en Paradisus y que Cristian ha sido una parte muy importante de sus vacaciones, con gusto compartiremos sus comentarios con sus supervisores. Esperamos pronto recibirles nuevamente.

Saludos cordiales.

Guest Service Center Management

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações