68 pessoas estão a ver este hotel
1 924
11 151
1 924
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Ficamos por 6 noites no hotel, e nossa estadia foi muito boa. Em especial pelo fato de todos os funcionários do hotel serem extremamente educados. Único incomodo foi que o service room demorou demais algumas vezes e o fato de as 23:00, o hotel encerrar os serviços de service room e restaurantes. Gostaria de fazer um elogio especial para Itzel, Gabriel, Lucas e Julio, todos esses quatro nos atenderam com muita atenção e dedicação.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado brunoqrz91
Avaliado 27 de dezembro de 2020

Fizemos só uma visita ao hotel, não nos hospedamos lá. O hotel é muito suntuoso e elegante. Feito para casais que não viajam com crianças. Feito para adultos somente. É agradável e silencioso. Para descando mesmo. A comida muito boa e os quartos muito grandes e confortáveis.

Data da estadia: dezembro de 2020
3  Obrigado vagmanso
Avaliado 29 de setembro de 2020

Estive hospedada no hotel Secrets The Vine em 22/09/20, e foi incrível.
A estrutura do hotel é impecável, super luxuoso, moderno, clean, atendimento 10. A degustação de vinhos oferecida pelo hotel é maravilhosa, os restaurantes de especialidades também. Vale muito a pena comprar acomodação Preferred, pois além dos quartos estarem em andares mais altos, vc tem acesso ao lounge, com piscina e restaurante privativos, no 12º andar, somente para hospedes Preferred. A piscina no andar térreo, em comum para todos os hospedes também é maravilhosa, borda infinita, frente para o mar... Enfim, estadia impecável! Recomendo demais!

Data da estadia: setembro de 2020
5  Obrigado Mariana C
Avaliado 22 de março de 2020

Estive hospedada no hotel por 5 noites. Simplesmente apaixonada pro tudo, pela comida, pelas bebidas, pelos restaurantes e pelo serviço. Fomos muito bem atendidos na nossa estadia, em especial ao Thiago, Angel, Salvador e Emanuel, que fizeram nossa estadia ainda mais especial. Espero voltar em breve!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Amandacastr
SecretsTheVine, e-Concierge em Secrets The Vine Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Dear Amandacastr,

Thank you so much for sharing such wonderful and valuable comments about your recent vacation here with us at Secrets The Vine Cancún.

It is a pleasure to know that we exceed your expectations at our resort with our exquisite culinary options, the excellent service that characterizes our brand and resorts and our gorgeous facilities.

We hope to host you back on your next getaway to the Mexican Caribbean.

Warm regards.

Karina Yam
e-Concierge.

Avaliado 16 de março de 2020

Hotel excelente! Me surpreendeu muito desde a chegada no hotel com o tratamento de todos os funcionarios, em especial o Thiago que foi muito atencioso conosco sempre, fazendo brincadeiras na area da piscina, sempre solicito e buscando nos deixar sempre confortavel.
O hotel é completo e a equipe está de parabens! Voltarei com certeza! Incrivel!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Franciscosoaresneto
SecretsTheVine, e-Concierge em Secrets The Vine Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Apreciado Franciscosoaresneto,

Agradecemos el tiempo que dedicaste para escribir esta reseña sobre tus vacaciones en Secrets The Vine Cancún.

Estamos contentos al saber que disfrutaste de tu estadía con nuestras excelentes instalaciones y maravilloso servicio. Le haremos llegar tus amables comentarios a Thiago y a todo nuestro equipo como prueba de que nuestro trabajo se ha visto reflejado en la experiencias de nuestros valiosos huéspedes.

Esperamos ser tus anfitriones en tus siguientes vacaciones al Caribe Mexicano.

Saludos

Karina Yam