Destaques da avaliação
Viagem perfeita

Passando aqui para registrar meu agradecimento e todo o suporte que tivemos durante a nossa viagem... saiba mais

Avaliou há 6 dias
denise_1886
Porto Alegre, RS
via rede móvel
Muito atenciosos!

Contratamos o serviço de van hotel-aeroporto e foram bastante pontuais, melhor preço que encontrei... saiba mais

Avaliou há 1 semana
giovannabQ7144CU
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 8 de abril de 2021

Sinceramente, não sei o que seria da minha viagem até Cancun sem a ajuda do Victor. Em todos os sentidos, indicações pré viagem, indicação do laboratório para o test do PCR, inclusive como eu não consegui vaga pelo site ele me colocou diretamente em contato com o pessoal do laboratório e eu consegui a vaga por conta dele, transfer, guia dos passeios, tudo PERFEITO!!! SUPER INDICO. Brasileiro que vai para Cancún tem que encontrar o "anjo" Victor.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 971thaianner
vicancuntours, Propietario em Vicancun Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Oi Thaianne, a VICAncun Tours em nome do Victor, agradecemos por você ter nos escolhido para fazer parte de sua viagem em Cancún!
Esperamos verlos em breve no Paraíso Mexicano! Abraços de toda Família VICAncun Tours!

Avaliado 27 de março de 2021

Contratei o serviço de transfer de ida e volta para o aeroporto com o Victor e foi sensacional. Super profissional e atencioso, sempre disposto a responder todas as dúvidas. Uma pessoa além do esperado, que se preocupa em ajudar os outros com o que sabe. Recomendo demais!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado F9062IKamandal

Oi Amanda, a VICAncun Tours agradece por você ter nos escolhido para fazer parte de sua viagem em Cancún!
Conte com nossos serviços de Transfers sempre que vier para o Paraíso!