Destaques da avaliação
Equipe muito top

Muito organizado, passeios animados, equipe simpática. Todo muito solicitos, fora a lingua que... saiba mais

Avaliou ontem
Traveler63402187992
Shrewsbury, Massachusetts
via rede móvel
Fantástica experiência

Equipe fantástica em todos os passos na sua viagem!! Logística excelente, funcionários dedicados... saiba mais

Avaliou ontem
AnnaBraune
via rede móvel
Ler todas as 151 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, são muito atenciosos, pontuais e dão assistência com tudo que precisarmos na viagem!

Obrigado 575l_ehs
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, muito pontuais ,tudo que foi combinado foi feito, experiência incrível em cada passeio, excelente logística de translado.Super recomendo

Obrigado saramZ1134XF
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Minha parte preferida foi o nado com golfinhos
Tratamento de ótima qualidade, todos muito preparados e educados.

Obrigado Fernsilva92
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fui atendida pela Lizi, que desde quando saimos do Brasil,até a volta foi super atenciosa.
O Daniel e o Juan foram nossos transfers , sempre muito simpáticos, solícitos e no caminho mesmo para o hotel já foi nos dando dicas dos restaurantes, lojas.

Fizemos 2 cenotes e chichen-Itzá no mesmo dia,melhor investimento os cenotes ,meu marido amou o guia e a explicação do chichen-itzà.(eu em particular devido ao calor ,mesmo recebendo água e guarda sol do nosso guia,e indo de chapéu e roupas frescas, passei um pouco mal no chichen- Itzá, então talvez esse eu não faria novamente )
Pegamos também a isla das Mujeres e dolphin discovery, esses com toda certeza è o que mais indico, perfeito.
Basicamente toda a comida e bebida está inclusa no valor ,você simplesmente não se preocupa com nada ,apenas se diverte e o dolphin discovery tem uma ótima estrutura para atender os visitantes e adorei a comida.

Com certeza em uma próxima volta contrataria os serviços dos brasileiros em Cancun, conheceria outros cenotes e pegaria o pacote completo com os gonfinhos(pegamos só o que você interage com eles)Nos arrependemos de não ter pego o que ele te empurra,e também faríamos o Xcaret.

1  Obrigado 823daianab
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Quero deixar o meu muito obrigado e dizer que os meus dias em Cancún foram incrível com a assistência dessa empresa ...deram todo o suporte ,dicas sempre pontuais com os horários ... Nos respondia a qualquer momento Parabéns recomendo 1 mil vez ...

Obrigado camilai367